Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas vão ao encontro da felicidade

Tema domina reunião do elenco do próximo folhetim das 7, Além do Horizonte

CARAS Publicado em 25/10/2013, às 20h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Laila Zaid, Juliana Paiva, Yanna Lavigne, Flávia Alessandra, Mariana Rios e Sheron Menezzes - Reginaldo Teixeira
Laila Zaid, Juliana Paiva, Yanna Lavigne, Flávia Alessandra, Mariana Rios e Sheron Menezzes - Reginaldo Teixeira

Classificado por Ricardo Waddington (52), diretor de núcleo da Globo, como “um projeto ousado”, Além do Horizonte, novela das 7 que estreia em 4 de novembro, foca em cenas de ação e suspense para abordar o  tema sobre o encontro da felicidade.“Mais uma vez nós apostamos no sonho. É uma grande aventura para o elenco e toda a equipe de realizadores”, destacou ele, no Projac, Rio, sobre a trama que terá como protagonistas Thiago Rodrigues (33), o estreante Vinícius Tardio (22) e Juliana Paiva (20). Apesar do desafi o, eles não se intimidam. “Encaro com a mesma responsabilidade que tive em outros trabalhos”, assegurou  Juliana. “Se o papel é grande ou pequeno, não importa, vou sempre seguir meu coração e dar o meu melhor”, completou Vinícius.

O trio dará vida a personagens que largam tudo para desvendar o paradeiro de pessoas queridas sumidas sem explicação. Na história escrita por Carlos Gregório (66) e Marcos Bernstein (43), eles vão parar na fictícia cidade ribeirinha de Tapiré, onde encontram uma comunidade composta por inconformados em busca da felicidade. “Esta é a preocupação de todo ser humano. O que todo mundo quer é  emagrecer e encontrar a cara metade e a felicidade”, analisou Flávia Alessandra (39), que viverá a apresentadora de um programa de culinária. Contente com o novo papel, ela nem se abalou ao comentar o striptease do marido, Otaviano Costa (40), no programa Amor & Sexo. “Quando ele chegou em casa, pedi que repetisse o número para mim, ao vivo”, divertiu-se ela, ao lado das atrizes Mariana Rios (28) e Sheron Menezzes (29).

A novela marca o retorno de Marcello Novaes (51) à telinha após seu grande sucesso em Avenida Brasil, exibida até outubro de 2012. “É difícil  construir outro vilão após ter vivido o Max. Mas tenho o  cuidado de me distanciar dele. E minha expectativa é a melhor possível, afinal essa novela já faz parte de  um novo modelo que a Rede Globo está querendo lançar, com todos os ingredientes que atraem o público, mas com uma pegada mais aventureira”, avaliou Marcello, que, na apresentação do elenco, confraternizou com Alexandre Nero (43) e Alexandre Borges (47). Quem também volta às novelas é Claudia Jimenez (54). Em julho de 2012, após o encerramento de Aquele Beijo, ela foi submetida a cirurgia no coração para substituir uma válvula aórtica. “O corpo está bem há algum tempo, mas depois de uma barra pesada dessas, dá um pânico, então comecei a ficar mais reclusa. A novela é o que precisava para curar a alma. Quando se passa pelo que passei, estar entubada e quase morrer, você entende que felicidade é ter saúde e estar viva”, ponderou Claudia.