Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas da Record brilham em festa do bem

Elegante, o time da TV se mobiliza em arrecadar fundos para uma ONG

CARAS Digital Publicado em 04/12/2014, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ressoar Record - João Passos/Brasil Fotopress
Ressoar Record - João Passos/Brasil Fotopress

A preocupação com o bem-estar do próximo foi a grande marca da 3ª edição do Jantar Ressoar Solidário, iniciativa em prol do Projeto Nova Canaã, que atende crianças em Irecê, na Bahia, realizado pelo Instituto Ressoar com apoio do Grupo Record. “É a primeira vez que participo. Aceitei na hora o convite para apresentar”, contou Sabrina Sato (33), mestre de cerimônias da noite, chique, de Reinaldo Lourenço, ao lado dos também apresentadores Roberto Justus (59) e Chris Flores (37). “Em outra oportunidade, fiz show. Hoje, apresento. O importante é participar”, comentou Justus. “Tenho a honra de ser madrinha do Ressoar e contribuir”, disse Chris, linda em look by Tigresse. Ana Hickmann (33) e Ticiane Pinheiro (38) enalteceram a participação da emissora no evento. “É motivo de orgulho trabalhar em uma empresa que tem essa preocupação social”, comentou Tici, de Barbara Bela. “Estar aqui, depois de ser mãe, ganha outro sentido”, disse Ana, de Alphorria, citando o filho, o pequeno Alexandre (8 meses), ao falar com o presidente da TV, Luiz Claudio Costa (47), e sua amada, Patrícia Costa (42), e com Ionice Silva (43), do Ressoar.

De férias após o fim de Pecado Mortal, o ator Fernando Pavão (43) também lembrou dos herdeiros durante a noite. “Meu segundo filho, o Pedro, nasceu há 26 dias. Mas não poderia deixar de vir, afinal, sei da seriedade do projeto”, disse ele, pai também de Gabriel (4), ambos com sua eleita, Maria Elisa Machado (35), da Record. Ao fim do jantar, todos dançaram ao som do Double You e comemoraram a arrecadação recorde de 885000 reais entre venda de convites e leilão. “O brasileiro é um povo muito solidário”, definiu Edu Guedes (40), com a filha, Maria Eduarda (5), ao colega Celso Zucatelli (41), com sua Ana Claudia Duarte (42), e a Melissa Gurgel (20), Miss Brasil 2014.