datas-especiais Especial Dia dos Namorados!

Elas são casadas com sertanejos! Deia Cypri e Natália Toscano relembram época dos namoros

Em conversa exclusiva, as esposas de Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Edson, que faz dupla com Hudson, falaram sobre seus relacionamentos e como costumam curtir o Dia dos Namorados com os amados

Tabatha Maia Publicado sexta 11 junho, 2021

Em conversa exclusiva, as esposas de Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Edson, que faz dupla com Hudson, falaram sobre seus relacionamentos e como costumam curtir o Dia dos Namorados com os amados
Deia Cypri e Natália Toscano falam sobre os seus casamentos - Reprodução/Instagram

Clima de amor no ar! 

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Deia Cypri, mulher de Edson, da dupla com Hudson, conversaram com a CARAS Digital sobre os seus respectivos relacionamentos. No clima do Dia dos Namorados, elas relembraram o pedido de namoro, loucuras de amor e revelaram como costumam curtir o dia apaixonante. 

natália

Confira a conversa sobre Dia dos Namorados com as esposas dos sertanejos: 

- Como se conheceram e como foi o pedido de namoro?

Natália: "Nos conhecemos em um hospital, meu irmão precisou passar por uma cirurgia no joelho e no mesmo dia o Zé sofreu um acidente e os dois ficaram internados por uma semana no mesmo quarto. Após o Zé receber alta, conversávamos na época MSN e Orkut, começamos a sentir saudade um do outro e a necessidade de conversar diariamente. Percebemos que foi crescendo um sentimento...quando nos encontramos pessoalmente ele me pediu em namoro."

Deia: "Nos conhecemos profissionalmente há 20 anos. Antes, foram muitos encontros profissionais  - eu era bailarina e coreógrafa - em bastidores de televisão, shows, até mesmo  trabalhos com a dupla Edson e Hudson [...] após uns dez anos ele e eu estávamos solteiros, nos reencontramos, ele me ligou para saber onde estávamos, e naquele dia estávamos em uma cidade próxima dele, porque morava em Limeira e eu fui ao aniversário da minha irmãzinha. Eu lembro que ele foi nesse aniversário, causou um reboliço, que era aniversário de criança, e aí chegou lá, ele falou para o meu pai, posso levar sua filha comigo? E aí, meu pai olhou bem para mim e falou, ela, que sabe, né? Se ela quiser ir...Rsrs. Depois desse dia eu não voltei mais, desse dia temos dez anos, completou dez anos agora. Então, esse foi, na verdade, o pedido de namoro,  não foi pra mim foi para meu pai. Foi a moda antiga mesmo. E completamos 8 anos de casados e 10 anos que estamos juntos."

- Qual a maior loucura de amor que o casal já realizou?

Natália: "Já viajei por mais de 10 horas de ônibus pra encontrá-lo em um show e ficar apenas uma hora e meia com ele. Foi uma das loucuras de amor que já fiz!"

Deia: "Fizemos muitas loucuras, eu considero que grande parte da nossa história é uma loucura constante! Eu acho que esse início da nossa vida juntos [...] eu tinha toda a minha vida e deixei tudo para viver o nosso amor. Foi tudo muito intenso, logo ele me deu um anel de noivado e logo em seguida em casamento...Ele ligou para o meu pai e disse que gostaria de marcar a data do casamento próximo ao Dia dos Namorados, meu aniversário e no seu aniversário que também é em junho. Eu sei que eu tive três meses para organizar tudo...tudo muito intenso e cheio de amor."

deia
Créditos - Penélope Andeline Fotografia

- Após tantos anos juntos, qual a dica ou segredo para o relacionamento não cair na rotina?  

Natália: "Na verdade não existe um segredo, brigamos como todos os outros casais, mas sempre buscamos nos reconectar novamente. Temos muita Cumplicidade, companheirismo e diálogo um com o outro."

Deia: "Segredo do relacionamento é você não viver numa rotina. A gente não vive numa rotina,  antes da pandemia tinham muitas viagens, shows... Temos esse costume de sempre estar em ambientes diferentes, fazendo coisas diferentes. Edson e eu até hoje fazemos algumas viagens, arrumamos as malas, entramos no carro e vamos que vamos, às vezes sem destino certo...Rsrs...decidimos na hora. Sempre buscamos renovar as energias, renovar a vida, gostamos de fazer coisas diferentes dentro do nosso relacionamento, da nossa própria história, mas em momentos diferentes, em situações diferentes, em lugares diferentes, eu acho que isso é uma dica que as pessoas podem usar, que dá super certo."

Esposas dos sertanejos contam como lidam com as fãs dos maridos

- Como é ser casada com sertanejo e lidar com o sucesso? Já passaram por algum momento curioso com fã? 

Natália: "Lidamos bem com o sucesso, na verdade tentamos levar a nossa vida o mais simplista possível, como vivíamos antes do sucesso do Zé! Levamos a nossa a vida assim, sempre cultivando as nossas origens. Até hoje o Zé mexe com o boi, com o gado, vai pra roça, suja a mãos é disso que gostamos! Da nossa essência."

"Nunca tivemos nenhum acontecimento muito bizarro ou curioso com o fã!  Só o de sempre mesmo, às vezes aquela loucura dos fãs quando encontram os meninos (mais gesto de carinho) e a polêmica da sunga, né? Rsrsrs... Até as senhorinhas, beatas, queriam saber se era verdade a questão sunga ou não. Isso acho que é uma questão curiosa..rsrs"

Deia: "Ser casada com sertanejo, com famoso, eu acho que tinha que ter carteira de trabalho (rsrsrs), brincadeira!!! Na verdade, é gostoso demais porque você vê o carinho que as pessoas têm. É um universo bem extenso,  por exemplo, nós não conhecemos as pessoas, mas elas conhecem a gente. É um carinho imenso, fazemos parte da vida das pessoas, mas a gente não conhece...É uma coisa legal e engraçada. Ficamos íntimos sem conhecermos. Então, eu acho que é mais isso mesmo,  o fã com todo seu gesto de carinho, chega, abraça e tem uma história para contar e viver um momento especial com a música dele ou com alguma história com ele... muitas vezes realmente não conhecemos."

NATALIA
Reprodução/Instagram

- Como costumam passar o Dia dos Namorados?

Natália: "Quando conseguimos, sempre fazemos algo a dois. Vida de pais sabem como é, né? Mas todos os dias é Dia dos Namorados."

Deia: "O  Dia dos Namorados para nós é muito importante e especial, porque um dia antes, 11 de junho, nos casamos. E a festa, na virada da festa, foi o Dia dos Namorados, o Edson escolheu essa data, ele queria essa data do amor, essa data especial. São datas comemorativas que fazem parte da nossa história, do nosso casamento, do nosso amor, do nosso relacionamento. Então sempre comemoramos. É uma semana comemorativa... dia 11 é aniversário de casamento, dia 12 é Dia dos Namorados e dia 16 é meu aniversário..."

A CARAS Digital deseja a todos os casais um dia repleto de amor e alegria! Feliz Dia dos Namorados!

Último acesso: 17 Oct 2021 - 13:32:15 (391509).

Leia também

TV CARAS