Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emilly Araújo vence no Prêmio Jovem Brasileiro 2017

A campeã do 'Big Brother Brasil 17' ganhou na categoria 'Personalidade da Internet'

CARAS Digital Publicado em 26/09/2017, às 08h25

Emilly Araújo no Prêmio Jovem Brasileiro 2017 - Deividi Correa/AgNews
Emilly Araújo no Prêmio Jovem Brasileiro 2017 - Deividi Correa/AgNews

Emilly Araújo venceu na categoria 'Personalidade da Internet' no Prêmio Jovem Brasileiro 2017 realizado na noite desta segunda-feira, 25, em São Paulo.

A campeã do Big Brother Brasil 17 conseguiu mais de 1,8 milhão de votos nas redes sociais e venceu a disputa com Christian Figueiredo, Erick Mafra, Gusta Stockler, Hugo Gloss, Kefera, Maisa Silva, Sophia Abrahão, Thaynara OG e Whindersson Nunes.

"Depois dessa semana muito abençoada que passou, depois de recarregar as energias, estou pronta para essa nova que está se iniciando ainda mais linda junto à primavera! Hoje vou estar presente na premiação do PJB, onde tive o prazer de concorrer com grandes artistas e personalidades da Internet para o Prêmio de Jovem do Ano e Personalidade da Internet. Desde já agradeço a todos os meus fãs, meus #EMILLYNÁTICOS. Vi muitos mutirões, vi serem somados mais de 1,8M de votos por hashtag só pra mim, pude ver de perto o quão dedicados vocês são para me tornar cada dia mais vitoriosa. Fiquem sabendo que só o fato de ter vocês ao meu lado já tenho o maior prêmio que poderia ganhar!", celerou a gaúcha.