Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Em SP, Ronald curte mais o pai, Ronaldo

Filho mais velho do ex-jogador Ronaldo, Ronald, fala sobre o relacionamento com o pai

Redação Publicado em 12/08/2011, às 21h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ronaldo e Ronald - Francisco Cepeda/AgNews
Ronaldo e Ronald - Francisco Cepeda/AgNews

Às vésperas do Dia dos Pais, Ronald Domingues Nazário de Lima (11), filho mais velho do eterno craque Ronaldo Nazário (34), falou sobre o relacionamento que cultiva com o pai. "Tem dias que nos damos bem, tem dias que não. Depende de como está o humor dele. Agora que mudei de Madri para São Paulo e que ele não joga mais, ficamos mais tempo juntos. Ele viajava muito quando jogava e era difícil ficarmos juntos", disse o menino, fruto do casamento do ex-jogador com a comentarista esportiva e apresentadora do programa Belas na Rede, da Rede TV!, Milene Domingues (32).

Ronald também falou sobre sua paixão pelo Corinthians, último time em que seu pai jogou. "Faz pouco tempo que sou mais ligado a futebol, mas escolhi o Corinthias porque minha mãe é corinthiana roxa. Às vezes, os torcedores do time me pedem autógrafos na rua porque o meu pai já jogou lá", acrescentou o garoto, que tem outros três irmãos por parte de pai, Alexander (6), de um breve relacinamento que Ronaldo teve com Michele Umezu (28), e Maria Sophia (2) e Maria Alice (1), de seu casamento com Bia Anthony (28).