datas-especiais Saudades

Em seu primeiro Dia dos Pais, Duda Nagle relembra morte do pai em trágico acidente há exatos 17 anos

Duda Nagle relembra morte do pai há exatos 17 anos

CARAS Digital Publicado domingo 11 agosto, 2019

Duda Nagle relembra morte do pai há exatos 17 anos
Duda Nagle - Instagram/Reprodução

Era para ser um dia de repleta alegria para Duda Nagle, que está comemorando seu primeiro Dia dos Pais como papai da Zoe. Mas apesar da felicidade, o dia de hoje também é difícil para o marido de Sabrina Sato.

Há exatamente 17 anos, o ator perdeu seu pai, Rogério Marques Campos, em um trágico acidente. Em seu Instagram, ele relembrou uma foto antiga ao lado dele e relembrou o difícil dia.

"Dois bagunceiros brincando...qualquer semelhança é mera coincidência. Essa é uma das ótimas lembranças que tenho dele, meu melhor amigo e mentor que se foi, curiosamente, no dia 11 de agosto de 2002, exatamente no dia dos pais, num acidente de carro. Num susto...do nada", escreveu.

Duda ainda comentou sobre como hoje se torna um novo ciclo por ser seu primeiro Dia dos Pais como pai"Apesar da tragédia tive a sorte de tê-lo por perto por 19 anos e sou muito grato por isso. Não sou muito ligado à datas comemorativas mas hoje começo um novo ciclo como pai da Zoe. Hoje é meu 1o dia dos pais pai e essa voltou a ser uma data de comemorações na família. Obrigado Rogério Marques Campos por tudo e tenho certeza que de alguma forma você também está com sua netinha linda e comigo. Te amo eternamente Pai".

Leda Nagle fez questão de comentar no emocionante post de seu filho. "Fiquei arrepiada! Você é um guerreiro. E sou muito orgulhosa de você e da sua capacidade de amar e de acreditar. Obrigada por não ter perdido sua doçura!", escreveu na publicação.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 16:26:42 (325808).