CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial!

Em foto rara, pai de Paolla Oliveira tem semelhança apontada: 'Mesma cara'

Clique raro! Pai de Paolla Oliveira surge em selfie com a famosa e semelhança com ela é apontada; atriz falou que eles têm a mesma cara em situação

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Paolla Oliveira surge em foto rara com a atriz - Reprodução/Instagram
Pai de Paolla Oliveira surge em foto rara com a atriz - Reprodução/Instagram

O pai de Paolla Oliveira surgiu em um clique raro com a filha na rede social. Nesta segunda-feira, 13, a famosa compartilhou uma selfie com ele e falou sobre José Everardo Oliveira estar fazendo aniversário.

Dando risada e se divertindo com o momento do senhor não querendo tirar foto, a famosa falou sobre eles ficarem bem parecidos quando ela também não deseja fazer algo. A namorada de Diogo Nogueira então apontou a semelhança e aproveitou o clique descontraído para se declarar.

"Mais um dia para comemorar a vida! A vida e os amores que me guiam, que são parte de quem eu sou. Pai, te amo! Parabéns, meu gatão. (Quando não quero tirar fotos, faço a mesma cara)", riu a atriz ao comentar que se parece com José.

Ainda nos últimos dias, Paolla Oliveira postou cliques raros com sua mãe, Daniele Oliveira, para homenageá-la no Dia das Mães. Nos últimos meses, a famosa emocionou ao realizar um sonho de seu pai e compartilhar o momento inesquecível na rede social. Ele estava há 13 anos sem visitar sua família no Rio Grande do Norte.

pai de paolla oliveira

Paolla Oliveira faz revelação impactanta sobre situação no trabalho

Recentemente, Paolla Oliveira revelou que já teve dublê de pernas ao fazer um comercial. "Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam", relembrou durante sua participação no podcast Podpah.

É bom lembrar que a famosa já desabafou anteriormente por conta das críticas que recebe sobre seu corpo durante a época de Carnaval: “Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que estava dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval e começa”, a atriz lamentou durante o podcast Quem Pode, Pod.