datas-especiais Paizão!

Em clima de Dia dos Pais, Duda Nagle revela: ''Desde pequenininho, eu sempre me imaginei pai''

Duda Nagle fala sobre paternidade e sua relação com Zoe em entrevista exclusiva para a CARAS Digital

CARAS Digital Publicado quinta 6 agosto, 2020

Duda Nagle fala sobre paternidade e sua relação com Zoe em entrevista exclusiva para a CARAS Digital
Duda Nagle fala sobre paternidade e sua relação com Zoe - Reprodução/Instagram

Entrando no clima de Dia dos Pais, Duda Nagle contou detalhes de como é a experiência da paternidade em sua vida.

O ator, que está junto com Sabrina Sato desde 2016, é pai da pequena Zoe, que nasceu em 29 de novembro de 2018.

E, qualquer pessoa que o segue nas redes sociais sabe que ele entra na categoria de paizão! “Eu gosto muito de estar com ela. Eu gosto dessa paternidade por presença”, começou falando o empresário em live exclusiva nas redes sociais de CARAS. Ele, inclusive, revelou que decorou o quarto onde estava com portas-retratos da herdeira. 

Uma das palavras que define a relação entre o artista e Zoe é 'amizade'. “Ela pode contar comigo pra tudo. Eu vou estar sempre aqui pra dar suporte”, revelou. De acordo com o protagonista de Cúmplices de um Resgate, ele aprendeu a ser assim por experiência própria, tendo crescido em meio a situações parecidas com seus pais, Leda Nagle e Rogério Marques.

Apesar de ter apontado todas as partes boas de ser pai, Duda falou também sobre as dificuldades e admitiu que a principal, para ele, é a preocupação em relação ao futuro da filha. “A gente aprende muito mais com nosso filho do que o nosso filho com a gente. Ela tá aprendendo com tudo o tempo todo”, chegou a dizer. “O papel é estar presente e se manter nessa função de mentor. Ela é a protagonista da história. Essa é a dificuldade e o meu papel na história da Zoe”.

“Desde pequenininho, eu sempre me imaginei pai”, contou Nagle com um sorriso no rosto um pouco antes de relembrar quando descobriu que esse sonho iria se concretizar. “Demorou pra cair a ficha. Até porque a gente passou por momentos bem conturbados. A gente ficou um mês morando no hospital. Com medo, com a possibilidade séria de perder. Foi um processo lento”, revelou. Mas, quando a ficha finalmente caiu, ele disse ter sido o momento mais emocionante em sua vida.

Duda, Sabrina e a bebê estão passando a quarentena juntos. Inclusive, para o artista, esse período está sendo bom para acompanhar de perto o crescimento da herdeira. “Ela é outro bebê do início da quarentena até agora”, brincou. 

Para quem é fã do trio: vem notícia boa por aí. Ele revelou que tem planos de aumentar a família! “Tenho muitos projetos, inclusive outras pessoinhas, outros filhos. Nada iminente, mas eu tenho o projeto”.

Sobre o tão esperado casamento na Sapucaí, ele confessou: “A gente ia organizar esse ano, mas rolou essa loucura então vai ficar pro ano que vem. Mas, a gente tem que organizar. Tem que bater a data”.

Confira o momento em que Sato e Zoe invadiram a live:

Duda Nagle fala sobre paternidade e sua relação com Zoe

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2020 - 23:31:25 (359513).

Leia também

TV CARAS