Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elegância de Barack e Michelle Obama nos EUA

Presidente reconhece talento de Tom Hanks, Sting, Al Green, Patricia Mcbride e Lily Tomlin

CARAS Publicado em 19/12/2014, às 07h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A rigor, o casal Obama chega à gala Kennedy Center Honors, na capital, Washington. - KRIS CONNOR/GETTY IMAGES E JOSHUA ROBERTS/REUTERS
A rigor, o casal Obama chega à gala Kennedy Center Honors, na capital, Washington. - KRIS CONNOR/GETTY IMAGES E JOSHUA ROBERTS/REUTERS

Astro de Forrest Gump, o Contador de Histórias, de 1994, e Capitão Phillips, de 2013, Tom Hanks(58) acumula vários prêmios, como dois Oscar de Melhor Ator, e filmes que já arrecadaram mais de 8,4 bilhões de dólares no mundo. Líder do The Police, Sting (63), por sua vez, é dono de 16 Grammys e hits como Roxanne.

Em Washington, a gala anual Kennedy Center Honors, promovida pelo presidente americano Barack Obama (53), ao lado de sua elegante Michelle Obama (50), celebrou essas trajetórias de sucesso. O músico Al Green (68), a comediante Lily Tomlin (75) e a bailarina Patricia McBride (72) também foram homenageados por suas contribuições às artes.

“Quando me disseram, não acreditei. Achei que havia sido um erro no processo de escolha”, entregou Hanks, ao lado de sua Rita Wilson (58). Igualmente surpreso, Sting falou que a honraria é um fato raro. “Para um inglês, esse prêmio é raridade e levo isso muito a sério. Chegar a este país em 1978, sem perspectivas, e acabar aqui... É uma jornada e tanto. É algo que não subestimo”, declarou ele, que ouviu sua canção If I Ever Lose My Faith in You na voz deLady Gaga (28).

“Eu me importo muito em manter a arte viva e respeitada. Celebrar os homenageados foi uma honra”, disse Gaga.

Diva do cinema, Meryl Streep (65), que atuou com Sting no longa Plenty – O Mundo de uma Mulher, de 1985, também prestou tributo ao músico. “Obrigada por seu coração inquieto, por Roxanne e tudo o que você fez nesses 40 anos”, falou.

Astros de Hollywood como Jane Fonda (76) e Lynda Carter (63) também prestigiaram a soirée, que arrecadou 6 milhões de dólares para o centro cultural John F. Kennedy Center for Performing Arts.