Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Parabéns!

Dudu Azevedo completa 43 anos e recebe carinho do amigo Chay Suede: ''Foi amor à primeira vista''

Ator Chay Suede faz linda homenagem ao amigo Dudu Azevedo em seu aniversário de 43 anos

CARAS Digital Publicado em 08/11/2021, às 10h45 - Atualizado às 11h02

Chay Suede celebra aniversário do amigo Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram
Chay Suede celebra aniversário do amigo Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem especial do amigo Chay Suede(29) nas redes sociais!

No último domingo, 07, o ator fez 43 anos e o marido de Laura Neiva (27) e pai de Maria (1) fez questão de parabenizar o artista, ressaltando a amizade dos dois e exaltando a admiração que tem por Dudu.

"Dudu, meu amado, meu gentle giant favorito, que prazer conviver com você, que alegria ser seu irmão. Acho que a gente foi amor a primeira vista, eu já era seu fã desde "podecrer", e por um algum motivo já sabia que você era exatamente como você é, puro amor", começou escrevendo ao postar clique em que o amigo aparece sem camisa em seu perfil no Instagram.

"Te desejo toda a sorte de bençãos que Deus tem guardadas pra você, toda a alegria de viver, pra você manter esse sorriso lindo sempre assim, enorme, aberto, com os olhos quase fechando. Feliz aniversário, meu irmão, te amo!", disse ainda o galã.

"Que lindo, que surpresa boa! Eu tenho é sorte! Te amo também e obrigado por essa joia de mensagem. Também tenho você muito especial no coração desde o primeiro dia. Te amo!", agradeceu Dudu nos comentários.

Dudu Azevedo encanta ao surgir ao lado do filho

Dudu Azevedo explodiu o fofurômetro ao postar um lindo clique na companhia do filho, Joaquim (2). O papai registrou os dois se divertindo em pôr-do-sol em casa no Rio de Janeiro. "Meu filho me representa. Te amo, filho!", se derreteu pelo pequeno.

Vale ressaltar que Chay e Dudu se reencontraram em setembro, na companhia dos amigos Rafael Zulu (38), João Vicente de Castro (38) e Thiago Martins (32) após um ano sem contato.

Confira: