Do reality para a vida a dois! Jake Oliveira e Mariano falam do amor que nasceu na 'Fazenda 12'

Neste Dia dos Namorados, Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano falaram do relacionamento que começou durante 'A Fazenda 12' e mostram sintonia em ensaio fotográfico exclusivo

Valentina Rosa Publicado sábado 12 junho, 2021

Neste Dia dos Namorados, Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano falaram do relacionamento que começou durante 'A Fazenda 12' e mostram sintonia em ensaio fotográfico exclusivo
Jake Oliveira e Mariano falam do amor que nasceu durante A Fazenda 12 - Danilo Borges

É dia de celebrar o amor contando histórias de casais apaixonados!

Quando entraram em A Fazenda 12, reality show da Record exibido em 2020, Jakelyne Oliveira (28) e Mariano (34) jamais pensaram que sairiam de lá cada um com o grande amor da vida. 

"Os dois chegaram lá com a opinião muito formada sobre não se relacionar com ninguém! Tem vários vídeos da gente conversando, falando que isso não ia acontecer, que nenhum dos dois queriam, mas acabou acontecendo.", revelou o casal durante uma entrevista especial de Dia dos Namorados para a CARAS Digital

Durante o papo, eles lembram o início do relacionamento no reality, como foi trazer o romance para o lado de fora e até mesmo sobre a relação com as famílias de ambos. 

Quem deu o primeiro passo na relação de Jake e Mariano?

Jake recordou que foi ela quem deu o primeiro passo para a relação dos dois: "Eu dei o primeiro selinho nele e ele que me deu o primeiro beijo, então a primeira investida foi minha".

Mariano também falou que o relacionamento, mesmo sendo visto por milhares de pessoas ao vivo, foi muito tranquilo para ambos e, inclusive, ajudou os dois a se manterem bem no jogo: "Foi tranquilo! Foi muito bom! Um apoiou muito o outro, foi muito o ponto de equilíbrio um do outro. Lá dentro foi tudo muito leve, tudo tranquilo de levar. A gente dialogava bastante... Um ajudava muito o outro".

"Foi tranquilo! Foi muito bom! Um apoiou muito o outro, foi muito o ponto de equilíbrio um do outro. Lá dentro foi tudo muito leve, tudo tranquilo de levar. A gente dialogava bastante... Um ajudava muito o outro.", completou Jake. 

Mesmo sem querer, a paixão tomou conta dos corações de Jake e Mariano

A modelo revelou que ficou apreensiva de se relacionar lá dentro, mas que os sentimentos rolaram e ela não quis impedir: "A gente não sabia como seria aqui fora, mas não da pra gente controlar o sentimento. Sem falar que lá é tudo mais intenso".

"Então, chegou em um momento que eu já estava apaixonada, caidinha. Mariano também estava, mas ele não assumia.", continuou ela, até ser interrompida pelo amado, que respondeu brincando: "Assumia, sim! A gente tinha o receio justamente por não saber como seria aqui fora. E tem toda a pressão de estar todo mundo acompanhando, a gente sabia já que os casais que formam em reality tem uma pressão muito grande aqui fora, então a gente tinha esse receio de se apaixonar lá dentro e não ter compatibilidade aqui fora".

Elogios ao fandom Malynes, que apoia o namoro de Jake e Mariano

Quando eles saíram do reality, se depararam com uma legião de fãs que torciam muito para que o namoro desse certo, surpreendendo os dois. Eles garantem que seu fandom é incrível e que não poderiam ser melhores amparados por seus admiradores. 

"Eu não esperava realmente ter tanto carinho, tanto amor... E os Malynes são incríveis, não sei nem que adjetivos usar para eles", disse Jake. "Eles são muito engajados! Tudo que a gente faz eles apoiam e apoiam de uma forma leve! Não é metendo pressão, querendo controlar a gente! Isso é muito bacana. Eu fiquei bem surpreso quando sai e vi tudo isso!", completou o dono do hit Camaro Amarelo. "É bem isso que o Mari falou... Eles nos acompanham, nos apoiam, mas sem aquela pressão de querer ditar a nossa vida. Então é um fandom muito leve, Graças a Deus!", finalizou a Miss Brasil 2013. 

Para eles, assumir o namoro aqui foi extremante natural, visto que eles deixaram os sentimentos rolarem: "A gente conversava muito sobre tudo, então tava tudo muito certinho entre os dois de sair aqui, ver como ia ser, ver as agendas, as rotinas.", disse Mariano. Jake logo o interrompeu e brincou: "A gente conversava muito sobre tudo, então tava tudo muito certinho entre os dois de sair aqui, ver como ia ser, ver as agendas, as rotinas. Foi isso não, mas eu queria manter o relacionamento, mas ele tinha essa coisa de 'Ah precisa ver qual que vai ser lá fora'". 

E ela prosseguiu: "Acho que quando a gente saiu, a gente ficou mais próximo ainda do que quando a gente estava lá dentro. Porque lá dentro era uma obrigação estar próximo e aqui fora não. Nós não tínhamos a obrigação de estar próximo, mas nós queríamos. Isso fortaleceu muito e deixou mais claro o nosso sentimento."

Jakelyne e Mariano formam um casal família

Atualmente, o casal sempre publica cliques com as famílias um do outro. Eles confessam que não foi um problema conhecê-los, até porque todos já tinham os visto juntos nas telinhas: "Eu já saí conhecendo a família da Jake... As famílias já conheciam um ao outro pelo reality, então assim, foi muito mais tranquilo.", disse o sertanejo. 

"Eu sai e eu fui conhecer Dona Tina, Seu Rui, mas eles já me conheciam, já tinham uma opinião formada sobre mim. E me receberam de braços abertos. Eu não tive nenhum receio de conhece-los porque eu sempre soube o meu posicionamento lá dentro, principalmente no nosso relacionamento. as foi muito diferente, principalmente os questionamentos: 'Ah mas você fez isso, fez aquilo'... É muito doido.", lembrou ela com carinho. 

"A minha mãe ainda né, que é fã de reality, ela acompanhou tudo em tempo integral! Então ela fala muito com a Jake. Quando elas se conheceram foi muito engraçado, foram dias falando só coisas sobre o reality", completou Mariano, dando risada. 

O primeiro Dia dos Namorados vai ser... trabalhando!

Para o primeiro Dia dos Namorados do casal, eles preparam algo simples, até porque estarão viajando a trabalho: "Nós não conseguiremos comemorar no dia 12 mesmo. Optamos por ficar em casa, fazer um jantarzinho só a gente e comemoraremos nos próximos dias!", disse a Miss Brasil 2013. 

Mariano concordou com a amada: "Vamos estar cansados da viagem, então a gente optou por assistir um filminho, pedir uma comidinha para nós dois ali e ficar se curtindo" "É o que a gente mais ama fazer! A gente ama ficar em casa se curtindo e assistindo filme.", completou Jakelyne, finalizando o papo. 

Confira cliques exclusivos do casal, Jakelyne Oliveira e Mariano, feitos durante ensaio fotográfico romântico: 

Jake Oliveira e Mariano falam do amor durante A Fazenda 12 / foto: Danilo Borges
Jake Oliveira e Mariano falam do amor durante A Fazenda 12 / foto: Danilo Borges
Jake Oliveira e Mariano falam do amor durante A Fazenda 12 / foto: Danilo Borges
Jake Oliveira e Mariano falam do amor durante A Fazenda 12 / foto: Danilo Borges
Jake Oliveira e Mariano falam do amor durante A Fazenda 12 / foto: Danilo Borges

Último acesso: 20 Oct 2021 - 21:38:00 (391592).

Leia também

TV CARAS