Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Dentinho beija ‘barrigão’ de Danielle Souza

‘Vendo meu filho no exame de ultrassom. Confesso que chorei de emoção! Bruno Lucas, papai te ama!’, declarou Dentinho, ao acompanhar analise em Dani Souza

Redação Publicado em 15/05/2012, às 10h18 - Atualizado em 27/07/2012, às 14h56

Dentinho beija barriga de Dani Souza durante exame de ultrassom - Reprodução/Twitter
Dentinho beija barriga de Dani Souza durante exame de ultrassom - Reprodução/Twitter

À espera da chegada do primeiro filho, o jogador de futebol Dentinho (23) e Danielle Souza (31) foram, nessa segunda-feira, 14, a um médico da Ucrânia, país em que o atleta atua pelo clube Shakhtar Donetsk, para a realização de um exame de rotina da gestação.

Ao acompanhar analise, o ex-atacante do Corinthians mostrou ter ficado realmente emocionado com o momento. “Vendo meu filho no exame de ultrassom. Confesso que chorei de emoção! Bruno Lucas, papai te ama!”, escreveu ele em sua página oficial no Twitter. “Amo vocês, Dani Souza e Bruno Lucas”, acrescentou, ao publicar uma imagem em que aparece beijando o “barrigão” da morena.

E Dentinho dá ares de que já está treinando para ser papai. Na manhã desta terça-feira, 15, ele postou uma foto com um garoto no colo, que segura um instrumento musical, copmentando. “Não larga o violão por nada!”. A gravidez do casal, que está junto desde março de 2011, foi anunciada em janeiro deste ano.