Deia Cypri quer mais um filho com o sertanejo Edson, que se recupera da Covid-19

A influenciadora digital falou sobre o sentimento de curtir a família no Dia das Mães

Tabatha Maia Publicado sábado 8 maio, 2021

A influenciadora digital falou sobre o sentimento de curtir a família no Dia das Mães
Deia Cypri fala do sentimento em celebrar o Dia das Mães - Créditos Penélope Fotografia

Só amor!

Deia Cypri está ansiosa para celebrar mais um Dia das Mães ao lado da filha, a pequena Bella, que completou dois anos na última sexta-feira, 07. Em uma conversa com a CARAS Digital, a esposa do cantor Edson, que está se recuperando de dias de internação por conta da Covid-19, falou como é curtir a data sendo mãe.

"Esse Dia das Mães é algo tão especial, eu sonhei muito em comemorar essa data, porque eu comemorava com a minha mãe, sendo filha. E hoje, eu comemorando o dia das mães, sendo mãe, é um outro sentimento, sabe? É um sentimento de missão cumprida como mulher, como ser humano, como esposa, como família...", disse. 

Mãe apenas da Bella, Deia revelou que pensa em aumentar a família com o marido: "Edson tem 4 quatro filhos, contando com a Bella. Na verdade, pensamos sim em ter outro filho, eu gostaria de dar um irmãozinho ou uma irmãzinha pra Bella, mas sempre pensamos e repensamos, porque trabalhamos muito. Se for para ser, Deus vai preparar com certeza!", contou. 

deia                                                                                                                          Créditos Penélope Fotografia

No final da conversa, Deia revelou um desejo, que inclui as mulheres: "Eu desejo que todas as mulheres do mundo passem por esse sentimento de tão gratificante de poder celebrar o dia das mães com seus filhos. É a coisa mais incrível do mundo!!!"

Último acesso: 26 Oct 2021 - 10:17:08 (388313).

Leia também

TV CARAS