CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Débora Falabella: ‘Minha filha Nina me trouxe sorte’

Débora Falabella, protagonista de ‘Avenida Brasil’, agradece a sorte que veio da filha, Nina – mesmo nome de sua personagem na trama. ‘Essa coincidência foi demais’, disse a atriz

Redação Publicado em 12/05/2012, às 19h40 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella com sua filha Nina - Arquivo pessoal
Débora Falabella com sua filha Nina - Arquivo pessoal

Débora Falabella (33) está muito satisfeita com o sucesso na novela Avenida Brasil. Vivendo a protagonista na trama, a atriz falou sobre a feliz coincidência de sua primogênita ter o mesmo nome de sua personagem - Nina. “Essa coincidência foi demais. No primeiro momento fiquei um pouco receosa de isso ser ruim para ela. Mas prefiro acreditar que a coincidência foi boa e que me trouxe sorte”, avaliou Débora em entrevista ao site da atração, mãe da menina que é fruto do ex-relacionamento da atriz com o músico Chuck Hipolitho (34).

“Quando saio pela rua as pessoas me chamam de Nina e tenho que explicar para a minha filha o que está acontecendo. Já conversei e ela entende que faz parte do meu trabalho. Mas é muito pequeninha para compreender ao certo”, acrescentou ela. 

Neste Dia das Mães, Débora - que atualmente namora o também ator Daniel Alvim (37) - já fez seus planos para passar o dia do lado da primogênita. “Não vai dar tempo de ir para Belo Horizonte ver minha mãe. Vou ficar com a Nina”, contou a atriz, acrescentando a importância da pequena em sua vida. “A chegada dela mudou a minha percepção do mundo. É ela que me dá energia e alegria sempre”.

Gravando Avenida Brasil quase todos os dias, a protagonista ainda revelou os segredos de ser uma boa mãe mesmo com uma agenda de trabalho bem recheada:

“É um pouco difícil de dar conta, nunca tinha ficado tanto tempo longe. Morro de saudade, ligo o tempo inteiro e faço questão de colocá-la para dormir. Sempre quando chego em casa brinco com ela e só estudo para as minhas cenas depois que ela dorme. Às vezes a levo para o Projac e ela curte. No período que passei na Argentina, no início das gravações para a novela, levei ela comigo também”.