Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

As preocupações da mamãe Daniele Suzuki com o filho Kauai

Daniele Suzuki revela sentimentos diferentes ao lado do filho Kauai, que já dá os primeiros passinhos e ficou doente recentemente

Redação Publicado em 18/04/2012, às 17h05 - Atualizado às 17h13

Fábio Novaes, Kauai e Daniele Suzuki - Martin Gurfein
Fábio Novaes, Kauai e Daniele Suzuki - Martin Gurfein

Mamãe do pequeno Kauai (10 meses), fruto do casamento com Fábio Novaes (30), a atriz e apresentadora Daniele Suzuki (34) está vivendo diferentes emoções e preocupações com o herdeiro. Nos últimos dias, ela teve a alegria de ver o bebê dando os primeiros passos e até o nervosismo em vê-lo doente por causa de um vírus.

Dani Suzuki tem visto de pertinho o crescimento do filho. Ela contou que Kauai já deu os primeiros passos e até sabe assobiar. “Kauai deu seus primeiros passinhos sozinho no último dia dos nove meses. Mamãe quase chorou. Está muito adiantado. Ele começou a assobiar, nunca vi bebê de 10 meses fazendo isso (risos)”, disse em seu Twitter.

Mas, ser mãe também inclui alguns momentos difíceis, como ver a criança doente. Suzuki contou o dia em que ficou desesperada e teve que ir ao hospital com Kauai. “Ele teve um vírus na laringe. Achei que não estava respirando. Muito importante ver logo qualquer coisa que seu bebê sinta, quanto antes tratar, melhor. Ele já está bem, graças a Deus. Corta o coração da mãe, nossa. Sei que foi a primeira de outras que virão. Kauai é forte pra chuchu e graças a Deus nunca teve nada... Leitinho forte da mamãe!”, comentou ela, ressaltando a importância da amamentação.