Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Black tie de Daniela Albuquerque e seu Amilcare Dalevo Jr.

A apresentadora comemora seu aniversário com chique soirée

Camila Suares Publicado em 03/08/2017, às 07h33

Almicare, Daniela, Alice e Antonella - KÁTIA ROCHA
Almicare, Daniela, Alice e Antonella - KÁTIA ROCHA

Com megafesta em estilo blacktie, a apresentadora do programa Sensa cional, da RedeTV!, Daniela Albuquerque (35), abriu sua mansão, em SP, para celebrar mais um ano de vida. “Agradeço todos os dias por ter saúde, sem isso não conseguiríamos fazer nada na vida. Faço questão de comemorar o meu aniversário e todas as outras datas”, exaltou a estrela da noite. Ao lado do marido, Amilcare Dallevo Jr. (59), e das filhas, Antonella (2) e Alice (5), a bela vibrou com cada detalhe. “Claro que a festa tinha de ter a minha cara, mas queria que seguisse o perfil dos convidados também”, disse ela, que, após as fotos em família, ficou na entrada recebendo os cerca de 100 convidados.

Luciana Gimenez (47) e o marido, Marcelo de Carvalho (55), João Kléber (59), Mariana Godoy (48), Amaury Jr. (66) e Nelson Rubens (79) foram alguns dos amigos que felicitaram a aniversariante. “Noite cheia de encontros deliciosos”, disse Amaury. “Pensem em uma festa divertida. Dani é linda por dentro e por fora”, comentou a jornalista Mariana Godoy, que apresenta talk-show semanal.

“Estou mais madura, segura. Acho que sou melhor hoje e espero dar o meu melhor sempre, como pessoa, mãe, esposa e profissional. Gosto mesmo é de aproveitar a vida”, discursou. “Quero que saiba que te amo muito. Sou muito feliz por estar ao seu lado, fazendo a nossa família, com as nossas menininhas”, declarou Amilcare.

Empolgada, a apresentadora conseguiu levar todo mundo para a pista de dança, cantou e até tocou alguns instrumentos. “Literal mente me acabei! Dancei todas as músicas e fui a última a sair de lá. Quando acordei no outro dia, doía tudo, mas é aquela dor gostosa, de quem aproveitou mesmo”, celebrou ela, radiante em look dourado, inspirado em um modelo já usado pela cantora canadense Céline Dion (49).

Recentemente, durante seu programa na RedeTV!, Daniela foi surpreendida com um bolo de aniversário e uma homenagem dos colegas de trabalho. “Só posso ser grata!”, disse, emocionada.