Datas Especiais Tal pai, tal filho

Confira os 10 famosos que seguiram a carreira dos pais

Renato e Lívian Aragão; Zezé e Wanessa Camargo
Renato e Lívian Aragão; Zezé e Wanessa Camargo Instagram/Reprodução


A lista conta com nomes como Fiuk, Zé Felipe, Sandy e Wanessa Camargo

Que os pais têm grande influência sobre seus filhos, isso todo mundo sabe, mas no mundo das celebridades, muitos ainda herdaram as habilidades de seus pais. Sendo cantando ou atuando, há muitos famosos que decidiram seguir a mesma carreira.

Alguns já possuem mais experiência e já tem sua carreira consolidada. Outros já são mais novos e estão começando, mas mesmo assim já mostraram que aprenderam muito com o talento herdado.

Mais Notícias

Confira na lista abaixo os filhos que ficaram famosos seguindo os passos de seus pais:

1. Fábio Jr, Fiuk e Cleo

Fiuk ficou conhecido em 2009, quando protagonizou a 17ª temporada de Malhação, e se tornou vocalista da banda Hori. Desde 2005, o filho de Fábio Jr tentava montar uma banda, mas só conseguiu concretizar em 2007. Já em 2001, ele resolver seguir os passos do pai e seguir carreira solo.

No ano de 1994, Cleo estreou como atriz quando participou da minissérie Memorial de Maria Moura. Desde cedo decidiu atuar, mas em março desse ano também se lançou como cantora.

2. Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme

O jovem Zé Felipe, de 20 anos, começou a seguir os passos do pai bem cedo. Com 16 anos caiu nas graças dos brasileiros com duas músicas: Saudade de Você e Você Mente, lançadas em 2014. Já João Guilherme estreiou como protagonista na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, em 2015. Desde então, o caçula de Leonardo mergulhou de cabeça na música, seguindo também os passos de seu pai.

3. Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo

Wanessa começou sua carreira com as influência do pai quando tinha 18 anos , em 2000. Em 2016, 5 anos após seu último álbum de estúdio, ela anunciou que estava redirecionando sua carreira ao sertanejo, igual Zezé.

4. Glória Menezes, Tarcísio Meira e Tarcísio Filho

Filho único de Glória e Tarcísio, Tarcísio Filho, de 53 anos, seguiu os passos dos pais ao fazer a sua estreia na TV em 1980, com a novela Coração Alado. O último trabalho do ator foi na novela Deus Salve o Rei.

5. Xororó, Sandy e Júnior Lima

Os filhos de Xororó iniciaram a carreira musical ainda crianças. Os dois alcançaram sucesso nacional em 1989, quando Sandy tinha 6 e Júnior tinha 5 anos. No início de 2007, a dupla se separou, mas cada um deles seguiu carreira solo dentro do mundo da música, onde seguem até hoje.

6. Gilberto e Preta Gil

Filha de um dos maiores cantores do Brasil, Preta Gil também se consagrou na música. Em 2003, lançou seu primeiro disco. Já seu último sucesso, Cheia de Desejo foi lançado há 6 meses.

7. Antonio e Camila Pitanga

Seguindo os passos do pai, Camila se tornou uma grande atriz. A bela esbanja talento no cinema e no teatro, assim como Antonio, que já participou de mais de 54 filmes.

8. Renato e Lívian Aragão

A jovem de 19 anos fez sua primeira aparição nas telinhas com apenas 7 meses de vida, no filme O Trapalhão e a Luz Azul. Com 4 anos, Lívian começou a ter participações no programa e nos filmes de seu pai. O último trabalho dela foi na novela Tempo de Amar, em 2017.

9. Antônio e Bruno Fagundes

Seguindo os passos de seu pai, Bruno já atuou em filmes, peças e novelas. Estreou na televisão em 1994 em A Viagem. Sua última participação na TV foi na novela Meu Pedacinho de Chão, em 2014. Além disso, ele também fez parte do elenco da série Sense 8 e 3%, da Netflix.

10. Lúcio Mauro e Lúcio Mauro Filho

Filho de um dos maiores nomes do humor e da dublagem nacional, Lúcio Mauro Filho ficou conhecido por interpretar o personagem Tuco, na série da Globo A Grande Família. O ator também deu vida ao mesmo personagem vivido pelo pai, na nova versão de A Escolinha do Professor Raimundo, um dos trabalhos mais importantes de Lúcio Mauro.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 12 agosto, 2018 (305365) | 20/04/2019 15:45:04

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  2. D&D premia arquitetos em São Paulo
  3. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'
  4. Sandra Matarazzo e sua paixão no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Elon Musk revela interesse inusitado por desenho japonês
  2. 2 Carol rebate internauta que questionou criação do filho
  3. 3 Felipe Araújo mostra filho e fãs se assustam com semelhança
  4. 4 Bruna Marquezine usa 'disfarce' em festival de música
  5. 5 Rafa Brites desabafa sobre flagra de birra do filho
  6. 6 Gracyanne Barbosa ensina netinha a fazer ovo fitness
  7. 7 Fãs comparam protagonista de malhação com Ana Paula Arósio
  8. 8 Famosos lamentam a morte de MC Sapão
  9. 9 Viviane Araújo exibe pernas saradas e fã questiona Belo
  10. 10 Lulu Santos oficializa união com noivo e mostra alianças