datas-especiais Parabéns!

Completando 48 anos, Leandro Hassum faz reflexão nas redes sociais

Leandro Hassum surge soprando velinhas de aniversário em registro especial

CARAS Digital Publicado segunda 27 setembro, 2021

Leandro Hassum surge soprando velinhas de aniversário em registro especial
Leandro Hassum usa as redes para falar sobre seu aniversário - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum (48) ficou mais velho no último domingo, 26!

E, é claro que o humorista não deixou de celebrar o aniversário ao lado de sua família e amigos próximos.

Nesta segunda-feira, 27, ele usou seu Instagram para publicar uma linda foto onde apareceu soprando suas velinhas e aproveitou para fazer uma reflexão.

“Eu sei! Antes que alguém fale ‘a vela está invertida’. Na verdade eu fiz 48, mas meu amigo Bruno Avelar inverteu e sem saber que estava realizando um pedido meu. Era isso… Que eu continue com essa mesma vontade de viver e amar aos 84 e além… Muito além!”, começou o artista.

“Que eu siga amando sem limites. Que eu tenha força para continuar acreditando que serei melhor a cada dia. Que eu siga tentando e acreditando que posso sim me reinventar quantas vezes é do jeito que eu quiser. Tá…talvez não esteja me curvando com tanta facilidade [risos] e talvez não consiga encher o pulmão com toda essa pressão para apagar a vela [risos]. Mas quando eu estiver realmente com 84 que meu coração siga inflado de amor. Um amor infinito. Essa capacidade de amar nunca irá mudar”, prosseguiu na legenda. 

Ao final, Hassum agradeceu o fotógrafo pelos cliques: "Obrigado ao meu irmão, Caio Abreia, pelo registro. Muita onda ter um diretor f*da de cinema fazendo as fotos do aniversário. Caro foi o cachê [risos]. Brincadeira, irmão, você é um grande presente na minha vida”.

O ator também acrescentou as hashtags “sou assim”, “intenso”, “aniversário”, “48 anos”, “amigos”, “família”, “amor sem fim” e “para o infinito e além” no post.

Confira o registro de Leandro Hassum comemorando seu aniversário:

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 20:29:25 (400773).

Leia também

TV CARAS