CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com vídeo fofo, Paulo Lessa celebra aniversário da filha: "Luz nas nossas vidas"

Nas redes sociais, o ator Paulo Lessa postou um vídeo fofo da filha, Jade, e se derreteu ao celebrar o aniversário de 3 anos da menina

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Lessa celebra aniversário da filha - Reprodução/Instagram
Paula Lessa celebra aniversário da filha - Reprodução/Instagram

Paulo Lessa explodiu o fofurômetro das redes sociais ao compartilhar um vídeo da filha Jade. A menina, fruto de seu relacionamento com Cindy Cruz, completou três aninhos nesta segunda-feira, 13. 

Para comemorar a data especial, o ator, que está no ar na novela 'Família É Tudo', da Globo, postou um vídeo com vários momentos fofos da herdeira, e se derreteu ao parabenizá-la. "Hoje o amor da nossa vida tá fazendo aniversário!!!", começou ele. 

Em seguida, o papai coruja se derreteu: "Jade, pedra preciosa, espoletinha, tchutchu ou só Jajá. Deus nos abençoou com a sua chegada, luz nas nossas vidas! Papai e mamãe amam você!!! Viva Jajá!!!!!!!", completou o texto. 

Os seguidores ficaram encantados com a postagem e parabenizaram a menina nos comentários. "Que fofura. Muito linda", disse uma seguidora. "Viva Jade! Feliz aniversário, princesa! Deus te abençoe grandemente", desejou outra. "Que coisinha mais linda. Parabéns princesa. Deus te ilumine e abençoe", falou uma fã. 

Confira: 

Paulo Lessa emenda terceira novela seguida e celebra título de galã

Sem tempo para descanso, Paulo Lessa já emenda sua terceira novela após dar vida a Jonatas, em Terra e Paixão. Agora, o público poderá vê-lo como Netuno em Família é Tudo, trama da faixa das 19h. Em entrevista à CARAS Brasil, o ator celebrou o título de galã e o convite para o folhetim de Daniel Ortiz. "Me deixa orgulhoso."

"Eu recebo de braços abertos esse título [de galã]. Não tenho problema nenhum. Vemos que a caminhada dos que vieram antes valeu à pena, então a gente só agradece. Antônio Pitanga, Léa Garcia, Ruth de Souza... vários que vieram abrindo esses caminhos e hoje estou aqui fazendo a terceira novela seguida, como galã."

Antes de Família é Tudo, o ator esteve no ar em Cara e Coragem e, mais recentemente, Terra e Paixão. Ele afirma que foi nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco que recebeu o convite para integrar o elenco da nova história. Confira a entrevista completa!