Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Claudia faz homenagem ao pai e ao marido

A cantora escreveu uma linda declaração de amor pai e ao marido em comemoração ao Dia dos Pais

Redação Publicado em 14/08/2011, às 09h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte faz homenagem aos homens de sua vida - Divulgação
Claudia Leitte faz homenagem aos homens de sua vida - Divulgação

A cantora Claudia Leitte (31) usou seu blog para fazer uma linda declaração de amor ao pai, Cláudio Inácio, e ao marido, Márcio Pedreira, em homenagem ao Dia dos Pais. No texto, ela conta que aprendeu que para conhecer um homem "devemos olhar seus frutos". “O que dizer de duas pessoas que têm vitórias incontáveis? E não me refiro a riquezas palpáveis, mas, aos amigos leais, às famílias unidas, aos sorrisos descarados e verdadeiros, ainda que haja desertos e tempestades”, escreveu. “O que dizer de alguém que tem uma linda e guerreira esposa, como minha mãe, há 32 anos? Falar o que de um homem que tem um filho como Davi?”.

Ela finaliza o texto agradecendo a Deus por ter ambos em sua vida. “Agradeço ao meu PAI que está no céu por ter esses homens maravilhosos ao meu lado. Um me deu um nome e disse: “Caminha, vai!” O outro mudou meu nome e disse: “Caminho com você, vem!”. Eu os amo muito”.

Leia na íntegra a homenagem de Claudia Leitte:

Aprendi que para conhecer um homem devemos olhar seus frutos. O que dizer de duas pessoas que têm vitórias incontáveis? E não me refiro a riquezas palpáveis, mas, aos amigos leais, às famílias unidas, aos sorrisos descarados e verdadeiros, ainda que haja desertos e tempestades. O que dizer de alguém que tem uma linda e guerreira esposa, como minha mãe, há 32 anos? Falar o que de um homem que tem um filho como Davi? Pai, Deus é fidelíssimo a todos e aos justos reserva uma espécie de felicidade perene, que ninguém consegue imaginar. Marcio, meu amor, Este mesmo Deus tem produzido um caminho de alegrias para você, pois te colocou como condutor, nessa jornada, em trilhos fortes, e há de honrá-lo por seu caráter incorruptível. Portanto, eu desejo que vocês dois apenas continuem prestando atenção em SEUS sinais e sejam corajosos como sempre. Que meu marido ajude a construir no coração do meu filho, e nos dos outros anjos que certamente virão, o mesmo templo que meu pai ajudou a preparar no meu coração e no de meu irmão, outro paizão de 3 lindas crianças.
Agradeço ao meu PAI que está no céu por ter esses homens maravilhosos ao meu lado.  Um me deu um nome e disse: “Caminha, vai!” O outro mudou meu nome e disse: “Caminho com você, vem!”

Eu os amo muito. Esposa e filha,

Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira