Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Cesar Cielo sobre o Dia dos Pais: ‘Gostaria de dar a medalha de ouro, mas não deu’

O nadador Cesar Cielo, bronze nos 50 metros livres em Londres, revelou na noite desta terça-feira, 7, durante uma balada em São Paulo, que gostaria de presentear o pai com uma medalha de ouro

Redação Publicado em 08/08/2012, às 01h16 - Atualizado às 02h17

Cesar Cielo badala na noite paulista - Francisco Cepeda / AgNews
Cesar Cielo badala na noite paulista - Francisco Cepeda / AgNews

Acompanhado do amigo Thiago Pereira (26), Cesar Cielo (25) conferiu o show do cantor Thiaguinho (29), no Café de La Musique, na noite desta terça-feira, 7, em São Paulo. O nadador, que ganhou medalha de bronze nos 50 metros livres em Londres, falou sobre sua atuação na Olimpíada, o que mais o atraiu na namorada, a Miss Brasil Priscila Machado (26) e o presente que gostaria de dar ao pai, Cesar Augusto Cielo, no Dia dos Pais.

“Infelizmente no esporte não podemos prever tudo, mas eu dei o meu máximo e agora vou pensar no próximo desafio”, explicou o rapaz, que ainda não sabe o que vai dar ao pai no próximo domingo, 12. “Ainda não pensei no que vou dar, mas gostaria de dar a medalha de ouro, não deu, vai ficar para 2016”.

Sobre a amada, que está em Mato Grosso, Cielo revelou o que mais o atraiu. “Além da beleza, a personalidade dela é admirável”. O nadador disse que já pensa em casamento e que deve ficar noivo em breve. O casal está junto há 8 meses.