CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Carolinie Figueiredo: 'Bruna Luz veio para dar um jeito na minha vida'

A atriz Carolinie Figueiredo conta como a filha Bruna Luz, nascida em novembro do ano passado, mudou sua vida

Redação Publicado em 11/05/2012, às 14h59 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo com a filha Bruna Luz - Domingão do Faustão/TV Globo
Carolinie Figueiredo com a filha Bruna Luz - Domingão do Faustão/TV Globo

Carolinie Figueiredo (23) é só alegria neste seu primeiro Dia das Mães. A atriz, que teve Bruna Luzem novembro do ano passado, disse que a filha foi uma benção.  “Ela veio para dar um jeito na minha vida. Mudei muito depois que outra pessoa passou a depender da minha organização. Aprendi a ser mais responsável e disciplinada”, confessou a atriz ao site do Domingão do Faustão.

Ela também revelou que aprendeu a ser menos egoísta depois que virou mamãe. “A maternidade exige um sacrifício grande. Todo dia você abre mão um pouco de você para se dedicar a outra pessoa”, contou, que diz não sentir falta de sua vida antiga. “Bruna Luz me ensinou a gostar de ficar em casa, a dar mais valor para isso. Eu era muito inquieta, gostava muito de ir para a rua”.

A chegada da pequena também melhorou a relação da atriz com o marido, o também ator Guga Coelho“Os laços ficam mais fortes, principalmente ao saber que você vai se relacionar com aquela pessoa para sempre. Acaba crescendo o respeito e a vontade de ficar bem”. Casada há dois anos,  ela disse que o segredo é não deixar o clima de romance da relação morrer.  “A gente acaba descobrindo um tempo para o casal. Quando conseguimos ficar juntos é muito bom. Agora, depois de cinco meses, já podemos deixá-la com minha mãe para sairmos".

A atriz engordou 27kg durante a gravidez, mas aos poucos está retomando o peso antigo, apesar de não estar fazendo dieta. “Já fechei um pouco a boca e voltei a malhar sem pegar pesado. Já emagreci 20 quilos, mas ainda faltam uns 10”.