Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os melhores momentos da festa de 3 anos do projeto Caras Blogs

A celebração aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo, com décor especial de Titina Leão

CARAS Digital Publicado em 11/09/2017, às 16h45 - Atualizado em 17/07/2019, às 12h28

César Tralli e Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Fernanda Keulla - Leo Franco/Agnews
César Tralli e Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Fernanda Keulla - Leo Franco/Agnews

A celebração de 3 anos do projeto Caras Blogsaconteceu nesta quarta, 30, no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento reuniu as principais digital influencers do país e famosos como Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Renata Alves, Lucy Ramos, Ana Paula Reunalt.

A festa contou com decoração especial de Titina Leão com móveis da Villa Rental. “A parte mais bacana de realizar uma festa é você fazer brilhar os olhos das pessoas”, diz a designer em entrevista exclusiva à CARAS.

Acompanhe cenas memoráveis da noite. 

Assista ao red carpet com Jade Seba entrevistando personalidades como Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Lucy Ramos e Renata Alves. Ticiane, ao vivo, contou um segredo de família: sua filha, Rafa Justus, pode fazer sua estreia na TV: “Ela está em negociação para fazer uma série e acho que vai rolar. Acho que é legal para ela. Na família, todo mundo está envolvido com a televisão e o que ela escolher, a gente apoia”, disse ela, que usou um vestido da estilista Fabiana Milazzo.

Os musos também roubaram a cena na noite de Caras Blogs:

O dress code da ocasião era metalizado, inspirado na linha Make B, de O Boticário. Estrelas como Lucy Ramos roubaram a cena.

O Palácio Tangará também promoveu o encontro de influencers como Boca Rosa, Layla Monteiro, Nah Cardoso, Luisa Accorsi, Jade Seba, Ariane Canovas, Gabi Luthai e Erica Bourguignon.

Luisa Accorsi, influencer de Caras Blogs, entrevistou Kéfera Buchmann para o programa Amaury Jr produzido durante a festa.