Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Camilla Camargo reúne a família para celebrar 1° aniversário da filha caçula, Julia

O aniversário da pequena Julia aconteceu em casa e contou com a presença da família e amigos

CARAS Digital Publicado em 19/03/2022, às 19h32

Camilla Camargo faz festa de aniversário para a filha Julia - Foto: Divulgação
Camilla Camargo faz festa de aniversário para a filha Julia - Foto: Divulgação

Neste sábado, 19, a atriz Camilla Camargo (36) reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário de 1 ano da filha caçula, Julia.

A festa que seguiu o tema "doces" aconteceu na casa da artista e contou com a presença do avô da pequena Julia, Zezé Di Camargo (59), os tios Wanessa Camargo (39) e Igor Camargo (38).

Além disso, os padrinhos da pequena Luciele Camargo e o ex-jogador, Denílson, também estiveram presentes na comemoração especial.

Com a ausência sentida da avó, Zilu Camargo, que está nos Estados Unidos, Julia comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, a pequena esbanjou fofura com um vestido azul e lacinho combinando com o modelito.

"O primeiro aniversário de um filho é um momento de muita comemoração não apenas pelos motivos óbvios mas também porque nós, mães e pais, sabemos que não é fácil todo o caminho até o primeiro aninho. Envolve muuuita adaptação e mudanças. Sou grata pela vida da minha filha, pela benção de ser sua mãe, e de poder comemorar com a família uma data que pra mim se resume ao mais puro e forte amor. Celebro a vida dos meus filhos todos os segundos, mas agora, junto da nossa família, não tem preço! Ainda mais depois de quase 2 anos de pandemia", declarou Camilla.

Camilla, que também é mãe de Joaquim, de 2 anos de idade promete retornar para as telinhas em breve. Atualmente, a atriz está no ar no SBT com a reprise de Carinha de Anjo.

Foto: Divulgação
Caption

foto
Foto: Divulgação

camilla
Foto: Divulgação
familia
Foto: Divulgação