Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Aniversariante do dia!

Camila Pitanga completa 45 anos e ganha homenagem do namorado: ''Quanto mais te conheço, mais te amo''

Atriz Camila Pitanga recebe linda declaração do namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa, em seu aniversário

CARAS Digital Publicado em 14/06/2022, às 08h55

Camila Pitanga recebe linda declaração do namorado - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga recebe linda declaração do namorado - Reprodução/Instagram

Dia de festa para Camila Pitanga! Nesta terça-feira, 14, a atriz está completando mais um ano de vida e ganhou uma homenagem especial nas redes sociais! A artista recebeu uma declaração do namorado, Patrick Pessoa, que compartilhou uma série de fotos ao lado da amada em clima de romance em seu feed no Instagram.

O professor de filosofia comemorou o aniversário de 45 anos da famosa e se derreteu ao celebrar também a união. "Camila, quanto mais te conheço, mais te amo. Este é só o teu segundo aniversário do resto das nossas vidas. Já era", escreveu Patrick na legenda da publicação.

"Ahhhhhh, amor!!!! Inteira com você na vida! Já era!", se derreteu Camila nos comentários do post.

No Dia dos Namorados, no último domingo, 12, Camila se declarou ao amado: "Patrick namora já, ontem, sempre comigo?", perguntou. "Sempre. Agora já era. Agora é pra sempre. Te amo, namorada", respondeu o professor.

Vale lembrar que Camila e Patrick assumiram o relacionamento em outubro de 2021.

Confira a homenagem de Patrick Pessoa para a amada, Camila Pitanga:

Camila Pitanga comenta sobre harmonização facial

Recentemente, Camila Pitanga e Alice Wegmann (26) foram convidadas para a Pizza do Faustão e falaram sobre procedimentos estéticos. Camila revelou que esse é um dos temas de seu novo trabalho na telessérie Segundas Intenções, da HBO Max. “A minha personagem é uma influencer digital, a papisa da harmonização facial. A série fala exatamente sobre esse campo, que hoje é um status”, contou.

Alice, que interpreta sua inimiga na trama, deu sua opinião sobre o assunto. “Penso que isso tem dois lados: a estética muitas vezes resgata a autoestima das pessoas, o que é bom. Acredito que cada um tem o direito de escolher o que quer para o próprio corpo. Mas a gente tem que se perguntar antes de fazer qualquer procedimento: ‘Eu preciso disso?’”.