CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Aniversário

Caio Blat ganha declaração de Luisa Arraes em data especial

O ator Caio Blat completou 44 anos neste domingo, 02, e ganhou uma homenagem especial da namorada, Luisa Arraes, que compartilhou uma foto romântica

Caio Blat e Luisa Arraes - Foto: Reprodução/Instagram
Caio Blat e Luisa Arraes - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Caio Blat completou 44 anos neste domingo, 02, e ganhou uma homenagem especial da namorada, Luisa Arraes. A atriz compartilhou uma foto romântica ao lado de seu amado e expressou todo o seu amor e admiração por ele.

"Hoje é dia de Caio, que no meu país quer dizer amor. Esse ano a comemoração é gigante porque depois de amanhã começamos a lançar o nosso filme, que também é um resumo do nossa hostória. Tem amor que é destino dado", disse ela.

Luisa Arraes e Caio Blat (Reprodução/Instagram)
Luisa Arraes e Caio Blat (Reprodução/Instagram)

Caio Blat fala da relação aberta com a namorada

Caio e Luisa estão juntos desde 2017 e já revelaram publicamente que possuem um relacionamento aberto. Recentemente, um registro da atriz beijando o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller, viralizar na web e Caio lamentou a forma como a companheira foi exposta. "É uma falta de respeito com um momento de lazer da pessoa. Eu sabia exatamente onde ela estava, com quem ela estava, faz parte do nosso acordo. Estamos juntos há sete anos e queremos continuar juntos por muito tempo ainda", declarou.

Ele ainda opinou sobre monogamia. "Eu sou um cara muito reservado na minha intimidade. Mas acho que a monogamia traz muito do patriarcado. Tem uma coisa antiga, de posse. Os homens sempre apareceram traindo e saindo sozinhos, e as mulheres ficavam mais submissas", explicou Caio Blat em entrevista ao Extra.

E continuou: "Agora elas também estão tomando a sua liberdade, se empoderando, buscando uma igualdade de direitos entre os gêneros. Quando você entra num casamento, sua identidade própria não acaba. Você tem os seus gostos, seus amigos, pode até sentir atração por outras pessoas. Tudo isso deve ser conversado e entendido, faz parte de um acordo e só fortalece o casal. É o que acontece com a gente".