Caetano Veloso celebra aniversário do filho, Moreno: ''Principal acontecimento da minha vida''

Cantor Caetano Veloso relembra fotos da infância do filho, Moreno Veloso, e se declara ao comemorar aniversário do herdeiro

CARAS Digital Publicado segunda 22 novembro, 2021

Cantor Caetano Veloso relembra fotos da infância do filho, Moreno Veloso, e se declara ao comemorar aniversário do herdeiro
Caetano Veloso recorda parto do filho e celebra aniversário de Moreno Veloso - Reprodução/Instagram

Caetano Veloso (79) usou suas redes sociais para se declarar para um de seus filhos!

Moreno Veloso está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira, 22, e recebeu uma homenagem especial do pai nas redes sociais.

O cantor compartilhou uma sequência de fotos antigas em que aparece com o herdeiro, além do momento do parto de Moreno, fruto de seu relacionamento com sua primeira mulher, Dedé Gadelha, e uma foto atual dos dois. Na legenda, Caetano fez uma linda declaração.

"Hoje é aniversário de MORENO. Festa total: o nascimento dele foi o principal acontecimento de minha vida. E ele ainda me dá canções divinas e meus lindos netos Rosa e José", começou escrevendo o artista.

"Que Nossa Senhora da Purificação, Krishna, Buda e Oxalá lhe dêem vitórias em todas as frentes. @morenoveloso", desejou ainda.

Vale ressaltar que Caetano também é pai de Zeca (29) e Tom (24).

Caetano Veloso vence categoria do Grammy Latino 2021

Caetano Veloso venceu uma das principais categorias ao lado do filho, Tom Veloso, com a música Talvez, como Gravação do Ano. "Eu queria dizer obrigado, Grammy Latino, porque estou muito feliz que a canção de meu filho, Tom, que eu gravei com ele – escrita com meu amigo, de minha cidade, Cezar Mendes – ter ganhado como melhor gravação do ano no Grammy Latino. Me deixa muito feliz por Tom, por Cezinha e por mim mesmo", celebrou o cantor, em espanhol, em vídeo de agradecimento.

Confira:

Último acesso: 16 Jan 2022 - 12:00:43 (404730).

Leia também

TV CARAS