datas-especiais Livre, leve e solta!

Bruna Marquezine opina sobre Dia dos Namorados e diverte fãs: ''Ainda existe?''

Atriz resolveu expor qual sua opinião sobre a data comemorativa dos pombinhos

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Atriz resolveu expor qual sua opinião sobre a data comemorativa dos pombinhos
Atriz disse que não se lembrava da comemoração - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 24, Maisa e Bruna Marquezine protagonizaram mais um momento de interação nas redes sociais. Sempre muito descontraída, a apresentadora teen do SBT publicou uma foto com um sorriso sarcástico e fez uma revelação bem divertida. Fazendo menção ao Dia dos Namorados, ela revelou que ainda não sabe o que comprar para Nicholas Arashiro.

“Dia dos Namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente para o japinha”, escreveu Maisa.

Sempre de olho no que a amiga posta, Marquezine causou ao expor qual sua opinião sobre a data comemorativa, onde os casais costumam celebrar as respectivas uniões. Atualmente solteira, desde o fim de seu relacionamento com Neymar Jr, a atriz contou que se quer lembrava a celebração.

"Sério que ainda existe Dia dos Namorados? Ah, não! Muda, Brasil!", brincou a estrela.

Ao perceber que o clima ficou meio estranho, Bruna voltou a interagir com a jovem. Esclarecendo seu comentário, antes que alguns internautas passassem a distorcer o que ela falou, Marquezine disse que ajudaria a amiga escolher o presente.

"Foi só uma piadinha b****, Maisa. Se quiser te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais!", escreveu a diva, que teve um retorno bem positivo de Maisa: “Que ótimo, vou aceitar”.

Recentemente, a artista compareceu ao evento de sua amiga Sasha Meneghel. Com um vestido deslumbrante, ela arrancou suspiros dos internautas ao mostrar o quanto está em dia com suas curvas impecáveis.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:56:01 (320474).