Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Broadway celebra 21 anos de Caras com show no Castelo

Espetáculos 'Mamma Mia!' e 'Motown' animam vips na comemoração dos 21 anos da Revista CARAS

CARAS Publicado em 18/11/2014, às 14h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michelle Dawson, a Donna Sheridan de Mamma Mia! - CADU PILOTTO, FERNANDO LEMO, MARTIN GURFEIN E SELMY YASSUDA
Michelle Dawson, a Donna Sheridan de Mamma Mia! - CADU PILOTTO, FERNANDO LEMO, MARTIN GURFEIN E SELMY YASSUDA

Por definição, Broadway é o termo dado à região de New York que abriga 40 teatros e representa o nível máximo de consagração profissional que um artista pode atingir nos palcos. É também um dos pontos de maior atração turística na Big Apple, que movimenta cerca de 1,27 bilhão de dólares por ano.

O glamour e a sofisticação dos musicais foram os ingredientes perfeitos para a comemoração dos 21 anos de CARAS, em brunch realizado no bucólico jardim do Castelo, em Tarrytown, a 40 minutos de Manhattan. Foi um momento histórico, com a inédita apresentação de trechos de duas das mais badaladas peças em cartaz, Mamma Mia! e Motown, representadas pela estrela Michelle Dawson (47) e pelo pequeno Nathaniel Cullors (13), que deixaram os quarteirões de Midtown para encontrarem-se, pela primeira vez, às margens do rio Hudson, em prestigiada sessão para plateia vip brasileira, formada por Cássia Kis Magro (56), Marcos Frota (58), Mayana Neiva (31), Sophia Abrahão (23), Karina Bacchi(38) e Camila Rodrigues (31), entre outros, além do hollywoodiano Cary Tagawa (64).

“Ouvia que os brasileiros eram acolhedores e calorosos, mas fui recebida de braços abertos e me senti uma verdadeira diva no meio da plateia. É um prazer poder cantar para CARAS”, ressaltou Michelle, que interpreta a protagonista Donna Sheridan no musical de famosa trilha sonora da lendária banda sueca Abba. “É incrível como Mamma Mia! toca as pessoas em todo o mundo”, contemplou ela, que empolgou os atores, as tops Julia Pereira (27) e Fluvia Lacerda (35) e o produtor pernambucano radicado em L.A. Frederico Lapenda (46) ao soltar a voz em The Winner Takes it All.

“Sempre me disseram que quando eu conhecesse NY iria me apaixonar. Ver um musical da Broadway é enriquecedor. Fiquei arrepiada com as performances e imagino como é lá no espetáculo. Dá vontade de ver tudo”, disse Sophia, da global Alto Astral.

Quem colocou as convidadas como a chef e apresentadora Isa Souza (39), a repórter Mayara Lepre (32) e a atriz Simone Soares (37) para dançar com hits dos Jackson 5 foi Nathaniel, que vive o Michael Jackson (1958–2009) quando criança no palco. “Que voz! É um grande talento em um pequeno artista... Que vai crescer ainda, claro!”, elogiou, aos risos, Cássia, com o eleito, João Baptista Magro (63), e os filhos Joaquim (19) e Pedro Gabriel (12).

“Posso levar esse Jacksonzinho para casa? Quero criá-lo e aprender com ele!”, brincou Camila.

Em look japonês — quimono e tamancos de madeira —, Cary, que estrela filmes de ação, sentiu-se à vontade para pedir bis para ambas atrações. “Me senti em família vendo os musicais da Broadway com os brasileiros. Meus trajes refletem quem eu sou e minha cultura, o que é mais importante para mim, e todos me receberam bem na agradável manhã”, contou o nipo-americano.

O aniversário de CARAS suscitou ainda reflexões sobre a arte em nosso País. “Assisti aos dois na Broadway e é impressionante a qualidade dos espetáculos. Para a minha geração, isso era distante, hoje muitas barreiras foram rompidas. Claudia Raia, por exemplo, se quiser, pode ser uma atriz de sucesso aqui”, filosofou Marcos.

“Estou com a alma lavada vendo um show assim no jardim, com grandes talentos. A plateia ficou grata”, disse Mayana, de férias da TV e estudando nos EUA.