Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais!

Beth Goulart emociona ao prestar tributo sensível ao pai, Paulo Goulart: ''Talento e generosidade''

No Dia dos Pais, Beth Goulart emociona web ao prestar tributo ao pai, Paulo Goulart, que faleceu em 2014

CARAS Digital Publicado em 08/08/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h31

Beth Goulart emociona ao fazer homenagem para o pai, Paulo Goulart - Foto/Instagram
Beth Goulart emociona ao fazer homenagem para o pai, Paulo Goulart - Foto/Instagram

A atriz Beth Goulart (60)emocionou os seus admiradores ao escrever uma declaração ao seu pai, Paulo Goulart (1933 - 2014), em suas redes sociais.

Para celebrar o Dia dos Pais, a atriz não poupou palavras e respeito a uma sensível declaração sobre o patriarca que marcou o coração de inúmeros brasileiros.

Para o post, ela recordou um momento especial ao lado do artista. "Ser pai é mais do que gerar é ser uma referência fundamental na vida da gente, é aquele que nos orienta o caminho do bem, da virtude e da sabedoria. Pai é aquele que te acolhe, te protege, te dá limites, te mostra os perigos no caminho da vida, se orgulha com nossos feitos e nos apoia até nas dificuldades. Não é à toa que chamamos Deus de nosso pai porque é como ele nos ama, nos dando a chance e a liberdade de ser quem somos seguindo seus passos", refletiu ela.

"Tive o privilégio de ter um super pai, cheio de amor e exemplos de dignidade, cheio de talento e generosidade, cheio de amigos e colegas numa trajetória linda de muita luz, muita dedicação e sucesso. Feliz dia dos pais a todos aqueles que amam e protegem seus filhos com o melhor de si mesmos.", continuou ela ao se declarar.

Beth Goulart emociona ao fazer homenagem para o pai, Paulo Goulart: