Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A batida do rap fascina Pitty e Bruna Linzmeyer

Cheias de atitude, elas curtem performance do Racionais Mc’s no aniversário da Rolling Stone

CARAS Publicado em 11/12/2014, às 14h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A roqueira e a intérprete capricham nos looks da animada festa, em SP. - João Passos/Brasil Fotopress
A roqueira e a intérprete capricham nos looks da animada festa, em SP. - João Passos/Brasil Fotopress

Uma festa regada a muitos ritmos, onde o rap foi a estrela, celebrou os oito anos da revista Rolling Stone, em casa de shows no centro de São Paulo. Para brindar ao aniversário da consagrada publicação, estrelas da TV e da música reuniram-se para assistir à apresentação do grupo Racionais Mc’s, entre elas a cantora Pitty (37) e a atrizBruna Linzmeyer (22).

“Acompanho a revista desde que foi lançada. É uma publicação importante de música e da cultura pop, principalmente para mim, que trabalho com isso”, declarou a roqueira baiana, que aproveitou também para falar sobre feminismo, assunto sobre o qual se envolveu em debate com a cantora Anitta (21), em gravação do global Altas Horas. “Acho que é uma discussão importante e saudável, não só para as mulheres, como também para toda a sociedade. É um assunto que precisamos avançar”, pontuou ela.

Acompanhada de amigos, Bruna também estava ansiosa para conferir o show de Mano Brown (44) e sua trupe. “Acho a revista maravilhosa e, sempre que posso, acompanho o que está acontecendo. Também curto bastante o som do Racionais”, afirmou ela, que está filmando o longa O Grande Circo Místico, de Cacá Diegues (74), baseado no espetáculo musical homônimo, de 1983.

Recém-separado da cantora Bianca Assumpção (31), após um ano de relacionamento, e morando na capital paulista, Maurício Mattar(50) afirmou que tem se dedicado mais à carreira musical. “A Bianca é uma mulher que admiro, mas agora somos amigos. Estou morando em SP porque quero me voltar para a carreira musical e em breve lanço DVD em comemoração aos 50 anos de idade e 20 de carreira na área”, contou ele, ao lado da cantora Aline Muniz (31) e o amado, Marco de Vita (40). “As matérias da revista são inteligentes. Fico feliz em saber que existem publicações assim”, elogiou ela.