Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Bárbara cuida da mãe como de uma filha

Bárbara Borges revela história de dia em que teve que ficar acordada durante a noite para esperar a mãe voltar de uma festa e ainda brinca de chamá-la de "adolescente"

Redação Publicado em 04/05/2011, às 22h19 - Atualizado às 22h21

Bárbara Borges com o irmão Evandro e a mãe Edna - Arquivo Pessoal
Bárbara Borges com o irmão Evandro e a mãe Edna - Arquivo Pessoal
A relação da atriz Bárbara Borges com a mãe, Edna, tem os papeis tradicionais de mãe e filha um pouco invertidos. Isso porque, em algumas situações, a artista é quem acaba assumindo o papel controlar os horários da casa e até chama a mãe de "adolescente". "Minha mãe é uma mulher muito alegre e cheia de energia. Adora sair com as amigas para dançar. Eu e meu irmão, Evandro, a chamamos de 'nossa adolescente' e temos uma relação um pouco de 'pai e mãe' com ela", revela a jovem. Bárbara até conta um dia que ficou marcado na sua memória, que foi quando teve que ficar acordada durante a noite esperando a mãe voltar de uma festa. "Uma noite, quando eu era mais nova, fiquei em casa vendo TV enquanto ela saiu. Mas um detalhe: ela havia dito que estava um pouco cansada e que voltaria logo. As horas foram passando e nada. Comecei a ligar para seu celular e estava desligado. Aos poucos foi amanhecendo e eu preocupadíssima, quase em um ataque de nervos, quando ela entra sorrindo pela porta... Eu disse: 'Poxa mãe, isso são horas? Fiquei acordada a noite toda te esperando'. E ela rindo muito disse: 'Tive uma noite maravilhosa, me deixa...'. Nem adiantava argumentar... Fui dormir (risos)!!", comenta.