Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Atriz quer Ágata morando com Nina e Jorginho. ‘A Carminha não gosta dela’, diz Ana Karolina Lannes

Ana Karolina Lannes revelou o final que acha ideal para sua personagem em ‘Avenida Brasil’, a Ágata. “Ela merece ficar com alguém que goste dela”, declarou

Redação Publicado em 29/09/2012, às 10h53 - Atualizado às 11h34

Ana Karolina Lannes - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ana Karolina Lannes - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Ana Karolina Lannes (12) ainda não sabe qual será o final de sua personagem Ágata em Avenida Brasil. “Estamos gravando até domingo na maior ansiedade”, declarou a jovem que, apesar da pouca idade, já brilha como intérprete na trama de João Emanuel Carneiro (42).

A atriz participa, neste final de semana, do 4º CARAS One Day Kids, em Campinas, interior de São Paulo, onde se diverte ao lado de outras estrelas-mirins no evento em homenagem ao Dia das Crianças promovido pela Revista CARAS.

Em conversa com a CARAS Online, Ana revelou o desfecho ideal para a sua personagem. “Eu queria que a Ágata terminasse indo morar com a Nina (Débora Falabella, 33) e com o Jorginho (Cauã Reymond, 32)”, disse. “Ou com o Tufão (Murilo Benicio, 41) mesmo”.

Mesmo tendo Carminha (Adriana Esteves, 42) como mãe biológica, a jovem atriz não aposta em um final feliz com a vilã. “A Ágata merece ficar com alguém que goste dela e essa pessoa não é a Carminha”, explicou. “A Carminha nunca vai mudar, ela nao consegue ser boa”, completou.

Colhendo os frutos de seu trabalho em Avenida Brasil, Ana Karolina sempre agradece o carinho dos telespectadores, que torcem pela felicidade de sua personagem. “Eu tenho sempre um sorriso para o público. São eles que fazem a novela existir”, concluiu.

Acompanhe as fotos e os vídeos produzidos no CARAS One Day Kids nas próximas semanas, no impresso e no site.