Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após fim de namoro com Príncipe Harry, Cressida Bonas se diverte em bar

A jovem parece ter superado o fim de relacionamento com o membro da família real curtindo a noite com as amigas em Londres

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 14h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Príncipe Harry se diverte com amigas em bar - AKM-GSI/Splash
Ex-namorada de Príncipe Harry se diverte com amigas em bar - AKM-GSI/Splash

Cressida Bonas, ex-namorada do Príncipe Harry, se divertiu ao lado das amigas na noite de terça-feira, 15, em Londres.

A jovem foi vista em um bar da cidade acompanhada de duas amigas e mostrou que está superando o fim de namoro com o membro da família real.

Em determinado momento, Cressida interrompeu a conversa para atender o celular e mostrou que estava tomando somente uma garrafa d'água.

O motivo da separação do casal, em abril, teria sido por causa do desejo de Harry para que Cressida mudasse um pouco o seu estilo para se enquadrar dentro das ‘regras da realeza’, sendo um exemplo a mulher de príncipe William, Kate Middleton. No entanto, a jovem se recusou a seguir o conselho do amado, o que teria provocado a briga do casal.

Nos últimos meses, Cressida teve a impressão de que estava sendo ‘preparada’. Ela não vai mudar nada para ficar mais próxima de Kate. Ela ama o seu estilo boho e já disse isso para Harry. É uma garota independente e não quer ser controlada por seu relacionamento. Ela vem de uma família aristocrática, que não se impressiona com o status real, só quer ficar com Harry”, disse uma fonte para o tabloide Female First.