datas-especiais Família

Após brigas por Nego do Borel, Duda Reis se declara e faz homenagem à mãe: ''Meu coração é seu''

A namorada de Nego do Borel parece ter se reconciliado com a família e se declarou no Dia das Mães

CARAS Digital Publicado segunda 11 maio, 2020

A namorada de Nego do Borel parece ter se reconciliado com a família e se declarou no Dia das Mães
Após brigas, Duda Reis se declara e faz homenagem à mãe - Reprodução/Instagram


Parece que a paz está voltando a reinar na família de Duda Reis.

A namorada de Nego do Borel fez questão de deixar as diferenças de lado e homenagear a mãe, Simone, no último domingo, 10. Em seu Instagram, a loira exibiu uma foto antiga e uma atual das duas juntas e se declarou no Dia das Mães.

"Amparo sagrado: Amor de mãe é o que existe. Na inquietação e no sossego. Como se não existisse. Distância, só aconchego. Eu te amo muito, você sabe disso! Obrigada mãe, por absolutamente tudo, seremos sempre almas gêmeas uma da outra. Meu coração é seu Dona Cila! O tempo passa tão rápido, mas o sentimento de mãe e filha, fica", começou.

"Não imagino o quão difícil é ser mãe, acho que eu só vou entender isso quando eu for, mas saiba que tenho muito orgulho de te ter aqui comigo, porque é como meu pai diz: 'não são os pais que escolhem os filhos, são os filhos que escolhem os pais'. Ser mãe é acertar, errar, tropeçar, levantar, ser mãe é ser humana e mesmo com toda essa humanidade, conseguir passar pras suas extensões na terra, o amor verdadeiramente divino. Feliz dia!".

O pai, o médico Luiz Fernando, também fez questão de comentar na publicação. "Ficamos muito felizes em ver toda nossa família juntos!", declarou. 

Duda havia bloqueado os pais na rede social após se manifestarem publicamente sobre a reconciliação da filha com Nego do Borel. Tanto Simone quanto Luiz acusaram o funkeiro de maltratar e até agredir fisicamente a bela. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 May 2020 - 00:53:38 (351489).