Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sasha arrasa em evento de gala que homenageou Xuxa em Miami

Xuxa Meneghel recebe homenagem nos EUA ao lado do namorado, Junno Andrade, e da filha, Sasha Meneghel. Beleza da adolescente foi comparada à de Gisele Bündchen nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 02/02/2015, às 08h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa recebe homenagem em Miami ao lado de Sasha e Junno Andrade - Luiz C. Ribeiro e World Red Eye
Xuxa recebe homenagem em Miami ao lado de Sasha e Junno Andrade - Luiz C. Ribeiro e World Red Eye

Vestindo um longo vermelho com um profundo decote nas costas da grife Rand & Ralph, Sasha Meneghel chamou atenção por sua beleza e simpatia ao chegar na noite deste sábado, 31, ao BrazilFoundation Gala 2015, evento realizado no Pérez Art Museum em Miami, nos Estados Unidos e que teve como anfitriões Lais e Paulo Bacchi.

A adolescente, que pouco aparece na mídia e prefere levar uma vida discreta, longe dos holofotes, chegou acompanhada da mãe, Xuxa Meneghel, e do namorado da apresentadora, Junno Andrade.

Xuxa compareceu ao evento para receber uma homenagem pela Fundação Xuxa Meneghel. O BrazilFoundation Gala 2015 homenageou projetos sociais que visam um Brasil melhor e reuniu brasileiros e estrangeiros em Miami.

+ Xuxa comenta sucesso de Sasha em Miami

Na edição 2015, o evento provou seguir a trilha do sucesso dos anos anteriores, arrecadando US$ 525 mil, pouco mais que o dobro de 2014.

+ Xuxa receberá homenagem em Miami

Além da Fundação Xuxa Meneghel, outras instituições foram contempladas na noite, como a Fundação Banco do Brasil, representada pelo seu presidente José Caetano de Andrade Minchillo, e a Associação Filhos da Corrente, do capoeirista Renato Alexandre.

A jornalista Glória Maria e o empresário Lorenzo Martone foram os mestres de cerimônia do IV Gala em Miami. Já a apresentadora Eliana comandou o leilão beneficente, que já arrecadou quase US$ 35 milhões ao longo de treze anos e beneficiou 400 projetos sociais em 26 estados brasileiros.

A cantora Vanessa da Mata fez um pocket show no evento, que também contou com as presenças de diversous famosos, como Danielle Winits e Emerson Fittipaldi.

"A rede de colaboradores da fundação em Miami cresce e nos surpreende a cada ano. Os ingressos estão praticamente esgotados. Isso nos dá a certeza de que os brasileiros que moram aqui em Miami, além dos estrangeiros que cada vez mais tomam conhecimento do trabalho da BrazilFoundation, estão sintonizados com os problemas do nosso país. E, sobretudo, estimulados a construir um Brasil mais humanitário", explicou Cristina Brulay, que coordena as operações da BrazilFoundation em Miami, pouco antes da realização do BrazilFoundation Gala 2015.

Ainda durante o evento, foi anunciada a parceria da BrazilFoundation com a Bolsa de Valores de São Paulo. O acordo prevê que 20 projetos apoiados pela BrazilFoundation por ano serão selecionados para terem seu segundo ano garantido por meio da plataforma de doações da BM&FBovespa . 

Furor nas redes sociais e semelhança com La Bündchen

As fotos de Sasha em trajes de gala causaram furor nas redes sociais.

Assim que foram postadas na fanpage oficial de Xuxa no Facebook, diversos usuários destacaram a beleza da adolescente, raramente fotografada em público e de vida bastante discreta. Muitos também destacaram a semelhança de Sasha nas imagens com a übermodel Gisele Bündchen.

Com minhas duas loiras que eu amo! ????????????

Uma foto publicada por Ton Reis (@tonreis) em

A mais gata da noite @xuxamenegheloficial @sashamenesz !!!!

Uma foto publicada por Fernanda Pontes (@fernandapontes1) em

Veja vídeos do evento:

Xuxa e Sasha no gala do #BrazilFoundation ??

Uma foto publicada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em