Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonio Fagundes retorna à cena com o herdeiro Bruno na peça Tribos

Bruno estreará na nova trama global das 6, Meu Pedacinho de Chão

CARAS Publicado em 24/01/2014, às 18h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tribos - Manuela Scarpa / Photo Rio News
Tribos - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Sucesso na TV como o médico César, em Amor à Vida, Antonio Fagundes (64) brilha também no teatro. No palco com o filho Bruno Fagundes (24), que estreará nas novelas na nova trama global das 6, Meu Pedacinho de Chão, eles reestrearam a peça Tribos, em São Paulo. “É incrível estar de volta”, conta Fagundes.

O retorno ao Teatro Tuca foi aplaudido por Tony Ramos (65) e sua Lidiane (62) e Mara Carvalho (47), mãe de Bruno. “Mais prazeroso do que ver meu filho é vê-lo como profissional fazendo esse trabalho com maestria”, diz Mara com o amado, o ator Carlos Martin (32). “Tribos é uma obra de arte”, definiu ele.

Em cena ainda com Arieta Corrêa (36), ex de Fagundes, Eliete Cigaarini (51), Guilherme Magon (27) e Raiani Teichmann (27), Bruno vive um dos papéis mais difíceis da carreira, um surdo. “O personagem tem uma carga dramática muito forte”, diz o ator, que já atuou com o pai em Vermelho. “No palco somos profissionais, um precisando do outro”, fala Bruno, feliz com sua estreia na novela, em abril. “Estou ansioso”, revela ele.