CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Ana Karolina Lannes vai conhecer o SeaWorld Flórida após o final de 'Avenida Brasil'

No ar como a doce Ágata de 'Avenida Brasil', Ana Karolina Lannes está cheia de planos para aproveitar a viagem que ganhou de presente para conhecer o parque temático SeaWorld. "Estou louca para ver as beleias e os golfinhos"

Redação Publicado em 09/10/2012, às 13h23 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Karolina Lannes - Marcio Nunes
Ana Karolina Lannes - Marcio Nunes

Aos 12 anos, Ana Karolina Lannes conversa como gente grande. Em uma animada tarde em uma pista de patinação no gelo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, entre um passeio e outro de patins, ao lado da professora Jaqueline Pastusiak, ela conversou sobre sua vida, sua carreira e seus brinquedos preferidos. Afinal, mesmo com toda a maturidade, ela ainda é uma menina e faz questão de viver cada momento de forma especial.

O presente do Dia das Crianças, ela já garantiu, por conta das boas notas na escola. “Meu pai disse que se eu fosse bem na escola, ganharia um presente bem legal e eu fui. Vou deixar para ver o que ele vai me dar”, comentou a atriz, que gosta de bichos de pelúcia, ainda brinca de bonecas e elege a Barbie como a sua preferida. Mas o presente maior vem logo depois do fim da novela. A tão sonhada viagem ao Sea World, na Flórida, está sendo aguardada com ansiedade. “Estou louca para ver as baleias e os golfinhos”, disparou.

Na quarta novela de seu currículo, Ana Karolina interpreta a menina Ágata, que sofre por ser rejeitada pela mãe. E sabe muito bem a diferença entre realidade e ficção. “Sou muito diferente dela. Ela é tímida e chega a ser triste. Sou alegre e mais comunicativa”, completou. Na vida real, a rotina na família de Karol, como é chamada pelos amigos, é bem diferente. Depois de ter perdido a mãe, aos quatro anos e ter que trocar o Sul por São Paulo, ela passou a ser criada pelo tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, a quem carinhosamente chama de pai. Mas, no Rio de Janeiro, onde passa o ano por conta das gravações, as ordens são da irmã mais velha, Letícia. Tudo cercado de muito amor. “Eles são muito carinhosos comigo. Me puxam a orelha quando é preciso, mas me dão muito carinho também”, afirmou ela.

Até as maldades da mãe da ficção são muito bem recompensadas. “A Adriana (Esteves (42) é muito carinhosa comigo. Desde o início, ela se preocupava em dizer que tudo aquilo era de brincadeirinha, mas eu sempre soube”, comentou.  Murilo Benício (41), seu pai na novela, também faz as vezes de pai na vida real. “Ele vive me perguntando como estou na escola, me cobra boas notas. E sempre quer saber quanto eu tirei em Matemática”, brincou. Mas, seu preferido é Marcos Caruso (60). “Eles são todos muito legais, sempre me ajudam”, disparou.  Entre os passeios preferidos no Projac, os estúdios onde estão sendo gravadas outras produções aparecem no topo da lista da menina.

Com tanto carinho, a ausência da mãe não chega a ser um problema para ela. “Eu não tive muito tempo para me apegar a ela. Me lembro dela, sinto sua falta e também choro, principalmente quando vejo a minha irmã chorando. Ela sim, sente muita falta, porque conviveram por 15 anos. Quando ela morreu, eu só tinha quatro anos”, comentou. Muito ligada à família, ela conta que pretende estudar Artes Cênicas para seguir a profissão que tanto ama. Um sonho? “Poder ajudar à minha familia que ficou no Sul. Lá ainda tem pessoas que passam por dificuldades. Tenho uma prima cega e um primo com deficiência mental e queria ajudá-los”. Palavra de estrela!