Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Relembre momentos de Angélica e Luciano Huck

Pais de três filhos e com 8 anos de casamento, Angélica e Luciano Huck mostram o amor que sentem um pelo outro em uma família e carreira bem sucedidas. Relembre do casal neste mês dos namorados!

Redação Publicado em 10/06/2013, às 08h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelica e Luciano Huck - Arquivo CARAS
Angelica e Luciano Huck - Arquivo CARAS

Poucos casais representam tanto a paixão quanto Angélica e Luciano Huck, casados há mais de oito anos e com três filhosJoaquim, Benício e Eva. Os dois estão sempre trocando declarações de amor, mostram que têm uma família feliz e são bem sucedidos em suas carreiras. Por esses motivos, a CARAS Online relembra momentos do casal apaixonado neste mês do Dia dos Namorados!

+O diário de memórias de Angélica

O romance de Angélica e Huck começou nos bastidores das filmagens de Sonho de Verão, no final de 2003, e assumiram o relacionamento em março de 2004, mas as investidas tiveram início um pouco antes. “Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar. Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor”, relembrou ele em uma entrevista para Fernanda Young.

+Amores e conquistas de Luciano Huck

Em outubro de 2012, o casal completou 8 anos juntos e só tem o que comemorar. “8 anos de muito amor e bons frutos... E estamos apenas começando! Te amo”, escreveu ela em seu Facebook. E essa mensagem de Angélica encaixa direitinho com outra declaração de Luciano, em que diz querer passar o resto da vida ao lado da mulher. “Eu sou um defensor árduo do casamento, porque a gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, eu sigo a vida toda. Ela me irrita muito pouco. Tipo assim, Blackberry, twitter. Eu tenho esse hábito, mas estou tratando. Eu estou melhorando, mas ela não vê isso”, contou ele, recentemente.

+Angélica: a difícil arte de equilibrar as paixões

Em 2010, Huck declarou: “Nunca planejei nada na minha vida, nem na vida pessoal, nem na vida profissional. As coisas vão rolando naturalmente. Nunca imaginei que ia casar com a Angélica. Talvez isso tenha sido um sonho de adolescente trancado no banheiro". Atualmente, o casamento está bem sucedido e tem tudo para continuar dando um bom exemplo de amor pela família. Tanto que os dois vivem a agitada rotina de ter três crianças em casa e ainda tem tempo para o casal. “Com a ajuda de todo mundo do trabalho, de babás, da minha mãe, de família e tal, você vai conseguindo conciliar tudo. Não é fácil, acho que é uma grande gincana. (...)Ele está reivindicando o tempo dele. Ele reivindica e ele consegue”, brincou ela há pouco tempo.

+Veja a história de Angélica nas capas de CARAS!

Relembre fotos de Luciano Huck e Angélica na galeria!