datas-especiais DIA DOS NAMORADOS

Amor além do reality! Relembre os casais que se formaram em realitys e estão juntos até hoje

No BBB, em A Fazenda ou até mesmo no MasterChef! Veja os casais que se conheceram em realitys e estão juntos até hoje.

CARAS Digital Publicado sábado 12 junho, 2021

No BBB, em A Fazenda ou até mesmo no MasterChef! Veja os casais que se conheceram em realitys e estão juntos até hoje.
Relembre casais que se formaram em realitys e seguem juntos - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! E quando você menos espera, ele pode te pegar, até mesmo quando você está participando de um reality show, seja no BBB, em A Fazenda, ou até mesmo no MasterChef. 

Para celebrar o amor e o Dia dos Namorados, a CARAS Digital decidiu relembrar os casais que se conheceram confinados ou nos bastidores de realitys e que permanecem unidos até hoje. Será que você vai lembrar de todos eles? Confira: 

Big Brother Brasil (TV Globo)

Mari Felício e Daniel Saullo 

Mari Felício (35) e Daniel Saullo (41) se conheceram após participarem do BBB6, em 2006. 

Mari já conhecia Daniel de fora da casa, já que ambos trabalhavam na mesma agência de modelos e ela já entrou no reality meio apaixonadinha por ele, porque já tinha visto uma foto dele. 

Entretanto, dentro da Casa Mais Vigiada do Brasil, eles se relacionaram com outras pessoas e só começaram a namorar de fato após o fim do confinamento.

Em 15 anos de relacionamento, eles tiveram 4 filhos, Anita, Antônio, José e João e etão felizes vivendo em uma cidade no interior de Minas Gerais. 

Adriana Sant'anna e Rodrigão 

Participando do BBB11, em 2011, o casal Adriana Sant'anna (30) e Rodrigão (33) se conheceram e dentro do reality mesmo engataram um romance. 

Logo que entrou na casa ela se derreteu pelo modelo e quando saiu declarou ao amado que esperaria ele fora do confinamento. 

Após o fim do BBB, eles decidiram assumir o relacionamento e em 2015 se casaram. Anos depois eles tiveram dois filhos, Rodrigo e Linda. 

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues 

A história de amor de Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues começou durante a participação deles no BBB13

Logo que entrou na casa, Andressa foi recebida por Nasser e ele rapidamente se apaixonou. Entretanto, ela era noiva de outro aqui fora, o que dificultou o início do relacionamento dos dois. 

Ela inclusive protagonizou uma cena icônica, que posteriormente acabou se transformando em meme, onde ela fala completamente embriagada que não queria gostar de Nasser, mas que havia se apaixonado por ele. 

Em 2019 o casal ficou noivo e pretendiam se casar em 2020, mas por conta da pandemia a cerimônia foi adiada e ainda não aconteceu.  


Kamilla Salgado e Elíeser Ambrósio 

Também em 2013, foi formado outro casal no BBB, Kamilla Salgado (34) e Elíeser Ambrósio (37). Ela saiu diretamente da casa de vidro para os braços do amor de sua vida. 

No confinamento eles começaram a namorar e 3 anos após o fim do BBB eles se casaram em uma grande cerimônia realizada em São Paulo. 

Em 2019, eles chegaram a participar de um novo reality show, o Power Couple e em 2020 o casal teve seu primeiro filho, Bento, que já faz o maior sucesso em suas redes sociais. 

Franciele Grossi e Diego Grossi 

Franciele Grossi (31) e Diego Grossi (38) iniciaram seu namoro dentro da Casa Mais Vigiada do Brasil em 2014, chegando inclusive a protagonizar algumas brigas, principalmente por conta da personalidade forte de ambos.  

Entretanto, o relacionamento deu certo e acabou saindo do confinamento e vindo para o "mundo real". Em 2015, eles oficializaram a união e até participaram do Power Couple em 2019, mas acabaram expulsos. 

Em 2020, anunciaram a gravidez do primeiro filho e logo nasceu Enrico, que está sempre esbanjando beleza e fofura nas redes sociais dos papais.


Aline Gotschalg e Fernando Medeiros 

Aline Gotschalg (30) e Fernando Medeiros (38) protagonizaram um triangulo amoroso durante o BBB15. 

Logo no início do programa, Fernando ficou com Amanda, mas foi só Aline entrar pela porta da Casa Mais Vigiada do Brasil que ele se apaixonou. 

Entretanto, Aline foi eliminada e Fernando voltou rapidamente para os braços de Amanda, com quem ficou até o fim do reality. 

Após o confinamento, Fernando e Aline voltaram a se falar e o romance engrenou. Eles se casaram e tiveram um filho chamado Lucca. 


Paula Amorim e Breno Simões 

Paula Amorim (33)  não foi a primeira investida de Breno Simões (33) durante o BBB18. Antes dela, ele deu um beijo em Jaqueline e em Ana Clara, mas o romance com as duas não engrenou. 

Paula começou a se encantar pelo companheiro de confinamento e durante uma festa acabaram dando seu primeiro beijo. O relacionamento dessa vez foi duradouro e rolou até as últimas semanas do programa. 

Ao saírem, assumiram de vez o romance e atualmente eles moram juntos em São Paulo. Breno inclusive é o maior torcedor da amada no No Limite, reality de sobrevivência no qual Paula esta participando em 2021. 

A Fazenda (RecordTV)  

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini

Durante A Fazenda 6, a ex-panicat Aryane Steinkopf (33) e o modelo Beto Malfacini (33) se conheceram e se envolveram romanticamente. 

Desde então eles estão juntos, oficializando a união em 2014, um ano após se conhecerem. 

Dois anos depois eles tiveram o primeiro filho, Aarão e em 2021 eles tiveram Roberta. 

Lorena Bueri e Diego Cristo

Na verdade, Lorena Bueri e Diego Cristo não se relacionaram dentro de A Fazenda 7, mas foi lá que o casal teve seu primeiro contato. 

Eles inclusive, chegaram a ter brigas durante o confinamento. Mas, assim que sairam, acabaram se aproximando e engatando um romance. 

Em 2017, eles voltaram a aparecer nas telinhas da RecordTV no Power Couple, mas não levaram a melhor no jogo. 

 

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins (37) e JP (41) tiveram o início de seu relacionamento durante A Fazenda 8, em 2015. 

Na época, Li havia acabado de sair de um antigo relacionamento e caiu nas graças de seu companheiro de confinamento. 

Dois anos depois do programa, Li engravidou de Antonella, primeira filha do casal. Neste mesmo ano, eles se separaram, mas lgo reataram o casamento. 

Atualmente, eles fazem parte do elenco do Power Couple, onde vem arrasando nas provas e ganhando dinheiro para construir enfim a casa da família.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

Em 2017, Flávia Viana (37) foi a maior sortuda durante A Fazenda - Segunda Chance. Isso porque além de sair com o prêmio de 1 milhão e meio de rais ela encontrou o amor de sua vida. 

Durante o confinamento ela viveu uma linda história de amor com Marcelo Zangrandi que engrenou bem até ele ser eliminado do programa em um roça justamente com a amada. 

Após a final, eles decidiram permanecer juntos, mas em 2018, eles acabaram terminando por um breve período. 
Tudo se normalizou e eles começaram a construir sua mansão juntos e em 2020, o casal deu à luz ao primeiro filho, Gabriel. 

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello 

A miss São Paulo Sabrina Paiva e o ator Rodrigo Phavanello entraram em A Fazenda 11 concentrados no jogo e acabaram se tornando amigos. 

Mas o amor falou mais alto e logo a amizade virou romance. O namoro saiu do confinamento e logo no ano seguinte virou um noivado. 

Atualmente eles moram juntos e até já aumentaram a família adotando um cachorrinho chamado Caetano. 

Jakelyne Oliveira e Mariano

O casal queridinho de A Fazenda 12 foi Jake (28) e Mariano (34)

O sertanejo se encantou pela modelo logo de cara e passou a dar investidas nela e o romance começou em uma das festas do reality. 

A partir dai eles não se desgrudaram mais e começaram a namorar durante o programa mesmo. Lá dentro eles inclusive discutiram algumas vezes como ficaria o relacionamento aqui fora e não é que deu certo? 

No fim de 2020, Mariano pediu a amada em namoro e hoje já são íntimos até da família um do outro. 

De Férias com o Ex (MTV)

André Coelho e Anna Clara Maia

Quem poderia imaginar que durante um reality de pegação com a presença dos exs André Coelho e Anna Clara Maia encontrariam o amor da vida um do outro? 

A primeira temporada do De Férias com o Ex acabou formando um dos casais mais duradouros do reality. Durante as gravações, eles engataram um romance, mas na época, André acabou ficando com outras meninas na casa. 

Ao saírem de Pipa, praia paradisíaca onde o programa se passava, eles decidiram engatar um romance a distância, que acabou rolando entre idas e vindas. 

Rudo melhorou quando eles decidiram morar juntos! Em 2020, eles se casaram em uma cerimónia intima justamente em Pipa, onde se conheceram e hoje estão construindo uma casa nova e até pensando em filhos. 

Gabriela Domingues e Thaigo Consani

Na verdade, Thaigo entrou no De Férias com o Ex justamente como ex de Gabi e durante o confinamento mesmo decidiram dar uma nova chance para o relacionamento. 

Durante uma dinâmica no programa, Gabi acabou sendo eliminada, deixando Thaigo devastado. Com o fim do reality, eles permaneceram juntos e hoje tem uma empresa de desing de jóias.

Igor Freitas e Fernanda Mincarone

Igor Freitas já é uma carinha bem conhecida nos realys da MTV e acabou ingressando no elenco da terceira temporada do De Férias com o Ex, em 2018. 

Logo que entrou se apaixonou por Fernanda Mincarone e eles se relacionaram lá dentro, trazendo o romance para fora da casa.

Após 8 meses juntos, eles terminaram no inicio de 2019, mas reataram o namoro e seguem firmes demostrarndo o amor dentro e fora das redes sociais. 

Casa dos Artistas (SBT)

Vitor Belfort e Joana Prado

Joana Prado (44) e Vitor Belfort (44) na verdade se conheceram antes de entrar na Casa dos Artistas, chegando inclusive trocar telefone aqui fora. 

Entretanto, foi so dentro do reality, em 2002, por conta de uma ajudinha do cupido Silvio Santos, que o casal passou a se relacionar oficialmente. 

No fim de 2003, eles se casaram com cerimonias no civil e no religioso. Nos anos seguintes tiveram três filhos, Davi, Vitória e Kyara

MarterChef (Band)

Irina Cordeiro e Hugo Merchan

Irina e Hugo não se encontraram na cozinha do MaterChef, até porque ele participou da quinta temorada dos amadores e ela na segunda temporada dos profissionais. 

Apesar disso, foi o programa que os uniu, porque eles se conheceram nos bastidores. Atualmente eles sempre demontrarm seu amor nas redes, exibindo momentos românticos em casal. 

Taise Spolti e Valter Herzmann

E não é que a cozinha une corações mesmo? 

Foi durante a quarta temporada do MarterChef Brasil, em 2017 Taise Spolti e Valter Herzmann se conheceram. 

Após o fim do reality culinários os dois saíram e decidiram começar a namorar. 

O relacionamento deu tão certo que em pouco tempo Taise engravidou e hoje eles tem uma filinha chamada Pietra, apelidade de primeira baby chef. 

O Aprendiz (RecordTV)

Ana Paula Siebert e Roberto Justus 

Ana Paula Siebert (33) foi participante do O Aprendiz Universitário em 2009 e lá acabou conhecendo Roberto Justus (66), o apresentador do programa. 

Naquele ano, ele ainda se relacionava com a ex-mulher, mas em 2013, quando se se separou, engatou em um romance com Ana. 

Em 2015, eles oficializaram a união e em 2020 deram a luz a primeira filha do casal, Vicky.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 04:31:29 (391545).

Leia também

TV CARAS