Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriane Galisteu participa de evento de lançamento da Quintessentially Brasil

Em São Paulo, Alexandre Iódice e Adriane prestigiam nova empreitada do casal BiancaSayão e Marco Scabia

CARAS Publicado em 07/05/2014, às 18h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriane Galisteu com o marido e amigos - Caio Guimarães
Adriane Galisteu com o marido e amigos - Caio Guimarães

A parceria de cumplicidade e amor do publicitário italiano Marco Scabia (48) e da jornalista Bianca Sayão (33), que namoram há um ano, encantou Adriane Galisteu (41), que, em noite festiva para lançar a Quintessentially Brasil, empresa inglesa que presta serviço de concierge de luxo, ou seja, que oferece gerenciamento de estilo de vida, brilhou em clima de romance com seu amado, Alexandre Iódice (43).

Em São Paulo, a apresentadora do Dormindo Com Meu Estilista, do Discovery Home & Health, aprovou a incursão do casal amigo no mundo dos negócios. “É algo chique! Faltava essa ideia por aqui. Já pensou ter alguém que te ajuda a incrementar uma viagem, por exemplo?”, ressaltou a apresentadora, que é mãe de Vittorio (3) e adora viajar. “É a realização de um sonho, pois eu já conhecia a marca fora do País. Eu e Marco somos uma dupla e tanto!”, celebrou Bianca, em elegante look de Martha Medeiros (50) usado especialmente para a soirée. “Tem sido muito bom trabalharmos juntos, somos complementares. Eu dou suporte na parte corporativa; ela no marketing. É um exercício interessante. Se você consegue ter cumplicidade e parceria no trabalho, é muito mais fácil conduzir a vida particular”, apontou Scabia, que faz planos de subir ao altar. “Ainda não temos data, pois estamos trabalhando muito”, garante ele.

Quem também te ceu elogios à iniciativa do par foi a apresentadora e jornalista da Band Patrícia Maldonado (38), com seu eleito, Guilherme Arruda (37). “Quem não gosta de ser paparicado? Sou amiga do casal e acompanhei de perto a euforia deles para realizar esta festa de lançamento”, comentou com a cantora Alinne Rosa (32) e Emma Matheus (37), CEO global da marca.