Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Lima e Karolina Kurkova participam de festa de grife de relógios

Na Suíça, as tops esbanjaram estilo em vestidos com fenda lateral

CARAS Publicado em 29/01/2014, às 18h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriana Lima e Karolina Kurkova - David M. Benett/Getty Images
Adriana Lima e Karolina Kurkova - David M. Benett/Getty Images

Considerada uma das mulheres mais sensuais do planeta, a top Adriana Lima (32) roubou a cena em festa de luxuosa grife de relógios, em Genebra, na Suíça. Ao melhor estilo femme fatale, a baiana surgiu em longo preto com vertiginosa fenda lateral e decote ousado. Para arrematar, make com direito a batom vermelho. “Gosto de me sentir feminina. A peça precisa te deixar confiante e confortável. É isso que faz uma mulher sexy”, diz a morena de olhos verdes. Radicada em NY, ela é mãe de Valentina (4) e Sienna (1 ano e 4 meses), da união com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric (35).

Quem também chamou a atenção foi a top tcheca Karolina Kurkova (29), que optou por look dourado e, como Adriana, não economizou na fenda. “Beleza não se mede pela maquiagem, joias ou roupa, mas pelo coração”, refletiu a loira, casada desde 2009 com o ator e produtor de cinema Archie Drury (40), pai de seu Tobin Jack (4), na festa com Susan Sarandon (67) e Kevin Spacey (54).