Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com o clã, Adriana Garambone festeja seus 46 anos

Ela celebra realizações e Gael

CARAS Publicado em 06/07/2016, às 08h08

Ela celebra realizações e Gael - CADU PILOTTO
Ela celebra realizações e Gael - CADU PILOTTO

Em seu primeiro aniversário com o filho, Gael (7 meses), Adriana Garambone festejou em grande estilo a chegada dos 46 anos em sua casa, no Rio. “Quis comemorar um ano bacana. E como estou de licença maternidade, saindo pouco, deu vontade de ver os amigos”, explicou a atriz, que interpretou recentemente a Yunet, vilã da primeira temporada de Os Dez Mandamentos, na Record. Ao lado do marido, o psicoterapeuta Arthur Papavero (37), Adriana recebeu os convidados muito sorridente com o menino nos braços. O casal recorreu à técnica de barriga de aluguel, no Nepal, para ter seu bebê.“Gael é um presente da vida, veio acrescentar ao nosso casamento. A maternidade a deixou mais linda e doce”, elogiou Arthur, casado há sete anos com a atriz.

Colegas do musical Como Vencer na Vida Sem fazer Força, em 2013, a anfitriã, Leticia Colin (26) e Luiz Fernando Guimarães (66) continuaram mantendo os laços de amizade longe dos palcos. “Ela é divertidíssima. Mas hoje cheguei mais cedo só para encontrar Gael acordado. Queria vê-lo”, contou Luiz, que brincou bastante com o menino. O aniversário foi organizado por David Santiago (42), teve decoração de Giugiu Festas, Open Bar da Drinkeria Luxe Prime, Bom Brigadeiro e Buffet Délice Sucré.