CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

'Assistimos ao programa da Fátima Bernardes nos intervalos', diz Yudi

Apresentador Yudi está à frente do programa ‘Bom Dia e Cia’, do SBT

Redação Publicado em 10/11/2012, às 13h09 - Atualizado em 05/02/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi - Divulgação/ SBT
Yudi - Divulgação/ SBT

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

Em seu sétimo ano no Teleton, o apresentador, cantor e dançarino Yudi (20) revelou à CARAS Online nos estúdios do SBT, onde evento de caridade é realizado em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que o nervosismo ficou para trás e que já está bem acostumado em se expressar em frente as cameras.

“A gente trabalha com isso desde novinho. Sempre mantendo boa audiência, respeitando o público. Esse crescimento vem naturalmente”, disse o rapaz, que quer continuar apresentando programas no SBT.

Recentemente, ele declarou que ficava muito feliz com a audiência do programa que apresenta, o Bom Dia e Cia, que, por várias vezes, ganha do concorrente da Rede Globo no horário, o Encontro com Fátima Bernardes.

No entanto, muito educado, Yudi limitou-se a elogiar a apresentadora, evitando falar em disputa de audiência. “Eu gosto muito do trabalho da Fátima. Nos intervalos a gente assiste ao programa dela, os convidados são muito bons também, a gente assiste e aprende”.

Para doar, acesse: