CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

Adriane Galisteu se veste de Hebe no Teleton 2012

Com vestido e brincos de Hebe Camargo, a apresentadora Adriane Galisteu participa do Teleton e diz que a rainha da televisão brasileira será insubstituível

Redação Publicado em 09/11/2012, às 22h43 - Atualizado em 10/04/2019, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu usa vestido que Hebe Camargo usou no Teleton do ano passado - Fotomontagem
Adriane Galisteu usa vestido que Hebe Camargo usou no Teleton do ano passado - Fotomontagem

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

Adriane Galisteu (39) decidiu homenagear Hebe Camargo (1929- 2012) no primeiro Teleton sem a presença dela, que morreu no dia 29 de setembro. A apresentadora da Band chegou aos estúdios do SBT, nesta sexta-feira,9, com brincos e vestido que a rainha da televisão brasileira usou na edição passada do programa. 

“Resolvi homenagear a Hebe com esse vestido e brinco, pois prometi que faria homenagem a Hebe sempre que pudesse.  Hoje, vim vestida de Hebe para esse evento que é a cara dela. Meu cabelo é comprido e resolvi vir com ele preso para mostrar mais os brincos”, contou à CARAS Online.

Galisteu declarou que não tem a intenção de ser a nova Hebe. “Ela é insubstituível”, afirmou. “Essa coisa de que todo mundo é substituível é mentira. Nunca vai existir outra Hebe, outro Silvio, outro Chacrinha. Cada um constrói o seu caminho e eu peço que ela olhe por mim e pela minha carreira lá de cima”, disse.