CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Oscar

Confirmado! Adele vai cantar 'Skyfall' no Oscar

O organização da 85ª edição do Oscar confirmou que Adele vai se apresentar na cerimônia e cantar ‘Skyfall’

Redação Publicado em 23/01/2013, às 10h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Adele (24) começou 2013 com tudo. Ela ganhou um Globo de Ouro de Melhor Canção Original pela composição Skyfall, da trilha do mais recente filme do espião 007, e, além de ter sido indicada ao Oscar na mesma categoria, recebeu o convite para cantar da 85ª cerimônia da academia.

De acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira, 23, pelos produtores do Oscar, Adele vai cantar Skyfall durante a entrega das estatuetas, que acontecerá em 24 de fevereiro.

Ela compôs a canção ao lado de Paul Epworth. Skyfall é o primeiro tema de todos filmes de 007 a figurar entre as mais tocadas no ranking Top 10 da Billboard e o primeiro a ser indicado a um Oscar na categoria Melhor Canção Original desde For Your Eyes Only, de 1981.

No Oscar, Adele cantará Skyfall pela primeira vez em público. Sua apresentação também será a primeira na televisão desde que cantou no Grammy de 2012.

“É uma honra ser indicada e incrivelmente maravilhoso cantar na frente de pessoas que incentivaram minha imaginação sempre. É algo que eu nunca experimentei e provavelmente será a única vez!”, disse a cantora.

“Temos enorme respeito pelo talento artístico de Adele como compositora e cantora. Ela é atualmente uma das artistas de maior sucesso no mundo e acreditamos que sua apresentação de Skyfall será um momento emocionante para quem estivar assistindo ao Oscar tanto no Teatro Dolby como nas televisões ao redor do mundo”, disseram os produtores Craig Zadan e Neil Meron, no comunicado oficial da academia.