CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Quiróloga assusta Xuxa ao prever casamento depois dos 50 anos

Xuxa Meneghel recebeu a quiróloga Regina Shakti no 'TV Xuxa' especial de fim de ano, que foi ao ar neste sábado, 29

Redação Publicado em 29/12/2012, às 16h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Divulgação/ Globo
Xuxa Meneghel - Divulgação/ Globo

Xuxa Meneghel (49) recebeu Regina Shakti, uma das maiores especialistas em quirologia do Brasil, na edição especial do seu programa de fim de ano, que foi ao ar neste sábado, 29, na Globo. A Rainha dos Baixinhos aproveitou para fazer uma consulta com a convidada e se assustou com a previsão que recebeu.

Antes da consulta, Xuxa contou que anos atrás enviou uma xérox das palmas de suas mãos para Regina analisar, sem que ela soubesse que se tratava das mãos da apresentadora. Na época, a quiróloga disse que a dona daquelas mãos teria uma filha aos 35 anos. E foi justamente quando Xuxa engravidou de Sasha (14).

Com uma lupa na mão, Regina analisou as palmas de Xuxa e disse que ela é uma pessoa com uma sensibilidade muito grande, que não é fácil de enganar, tem uma energia muito boa e avisou que a apresentadora teria um casamento depois dos 50 anos. “Casamento não!”, respondeu Xuxa, assustada.

“Mas vai ser um casamento que te completa”, insistiu Regina. A plateia começou a incentivar a ideia da boda e Xuxa brincou: “Gente, vocês podem casar o quanto vocês quiserem. Mas eu não quero, é contra minha natureza.”

Quirologia é um estudo das linhas das mãos que surgiu na Índia, praticada pelos Brahmanes (a alta casta sacerdotal) e é diferente da quiromancia, a leitura de mãos praticada pelos ciganos. Regina Shakti já atendeu vários famosos, como Carolina Ferraz, Gilberto Gil, Rita Lee, Silvio Santos e Jô Soares.