CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Thyago Gesta é o primeiro finalista da ‘Fazenda de Verão’

A prova que ocorreu na noite de sábado, 26, o empresário Thyago Gesta levou a melhor e foi direto para a final do reality show, prevista para o dia 30 deste mês. Ísis Gomes, Victor Hugo e Angelis Borges estão na roça

Redação Publicado em 27/01/2013, às 10h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyago Gesta - Reprodução/ Record
Thyago Gesta - Reprodução/ Record

A sorte sorriu para o empresário Thyago Gesta (28), que tornou-se o primeiro finalista da Fazenda de Verão. Na noite de sábado, 26, o peão venceu a prova "Labirinto de Bolinhas" e conquistou o direito de ir à final do reality show.Os demais participantes, Ísis Gomes (27), Angelis Borges (27) e Victor Hugo (21), foram automaticamente para a roça e disputam mais duas vagas para a finalíssima.

Anunciada por Rodrigo Faro (39), a prova consistia em acertar maior número de bolinhas na canaleta existente no final do circuito, dentro de quatro minutos. Thyago acertou cinco bolinhas, Victor conseguiu quatro, Ísis ficou três e Angelis, que não tem sorte nas provas, não pontuou. “Eu estava quase acertando, mas não consegui. Era para ser seu, Thyago”, afirmou Victor.

Na manhã deste domingo, o participante acordou bastante animado com as atividades e deu um grito assim que pisou na horta. “Eu estou na final!”, animou-se. Ísis e Victor, que assistiram a cena, brincaram com o grito de guerra. “Estamos na roça! Vote bastante, Brasil”.

Durante o programa, Thyago afirmou que acredita no seu potencial e acredita que pode vencer o programa e levar o prêmio de 1 milhão de reais. O último programa está programado para o dia 30 de janeiro.