CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

‘Se eu ganhar 1 milhão vai ser nosso’, diz Angelis a Manoella em 'A Fazenda de Verão'

Redação Publicado em 23/01/2013, às 10h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoella e Angelis em 'A Fazenda de Verão' - Divulgação
Manoella e Angelis em 'A Fazenda de Verão' - Divulgação

Sem possibilidade de chegarem juntas à final de A Fazenda de Verão, a assessora de imprensa Angelis Borges (27) e a estilista Manoella Stoltz (27) – o casal que está na roça desta semana -  se isolaram do restante do grupo, formado por Thyago Gesta (28), Victor Hugo (21) e Ísis Gomes (27). Elas eram consideradas até então as favoritas a vencerem o programa

Na madrugada de quarta-feira, 23, as roceiras ficaram quietas e evitaram até mesmo jantar com os demais concorrentes, uma vez que eles as colocaram juntas em risco de eliminação. Abalada, Angelis, que já venceu outros seis peões, demonstrou estar extremamente ansiosa e acordou no meio da madrugada. A assessora andou de um lado para o outro e perdeu o sono. 

Pouco antes, o casal recebeu uma provocação de Ísis, que confeccionou uma bandeira branca e marchou contornando a piscina. “É para pagar uma promessa”, disse ela, referindo-se as eliminadas Karine (19) e Natália (26), desafetos de Angelis.

Isis soltou: “O jogo virou, a casa caiu, a mente se abriu. Obrigada, Deus”, disse a miss bumbum. Ao ver a cena, Angelis rebateu: “Quem canta vitória antes da hora... Até porque, se eu ganhar esse milhão, vai ser nosso”, disse à Manoella.

No programa exibido nessa terça-feira, 22, Angelis e Manoella afirmaram que não esperavam ficar entre os cinco finalistas. “Quando eu cheguei e vi que eu era alvo, achei que não ia durar até a segunda semana”, admitiu a estilista. “Depois da primeira confusão, eu jamais pensei que chegaria até aqui”, falou a jornalista.