CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Rodrigo Faro improvisa debaixo de chuva na estreia da 'Fazenda de Verão'

O apresentador Rodrigo Faro comandou a estreia da 'Fazenda de Verão' na noite desta quarta-feira, 31; participantes do jogo se dividiram em duas equipes

Redação Publicado em 31/10/2012, às 22h57 - Atualizado em 01/11/2012, às 00h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Divulgação/TV Record
Rodrigo Faro - Divulgação/TV Record

A Fazenda de Verão começou com uma prova de resistência para Rodrigo Faro (39). Debaixo de forte chuva, o apresentador comandou, na noite desta quarta-feira, 31, o episódio de estreia do reality show. Dezesseis participantes, até então anônimos, disputam o prêmio de R$ 1 milhão que será entregue ao vencedor da atração da Record.

"Já imaginaram um apresentador que fez escova no cabelo, passou maquiagem, todo bonitão, debaixo dessa chuva?", disse Faro, demonstrando boa capacidade de improviso, antes de pedir que os concorrentes se dividissem em duas equipes com quatro homens e quatro mulheres cada.

Sem saber, os dois grupos disputariam a primeira prova do reality show, que se repetirá semanalmente. A equipe vencedora se tornaria o grupo cigarra - que não cozinha, lava louça ou limpa a casa. O grupo derrotado, formiga, ficaria responsável por todas as tarefas da fazenda.

Eles se agruparam assim: Bianca, Halan, Haysam, Karine, Natalia, Nuelle, Rodrigo Simões, Thyago de um lado; Claudia, Dan, Flávia, Gabriela, Isis, Rodrigo Carril, Sacramento, Victor. Já do lado de fora da sede, os peões do primeiro grupo se posicionaram sobre um tapete vermelho. Os do outro, em cima de um tapete azul. Então eles disputaram a primeira prova do reality show. A equipe que conseguisse quebrar dezoito azulejos primeiro se tornaria vencedora, e a equipe azul levou a melhor.

Encerrada a disputa, todos os participantes foram convidados por Faro, ainda debaixo da tempestade, a brindarem a estreia do programa com champanhe na piscina.